Sua presença...

Sua presença...

Você esteve por aqui.....A casa toda mostra-me isso..

Passando pelas flores...pelos discos...

Em todos os cantos sinto você...

Veio numa tarde chuvosa e fria de primavera...

Fez no exato instante de sua chegada ...o acalanto ao meu coração,já tão cheio de saudades....Havia chegado ao fim minha espera...

Seu riso ... seus gestos...o carinho seus hábitos que se tornam familiares a cada dia que passa...os filhos ao seu redor pedindo atenção e ...você pacientemente a todos se doando...

Mas quando.. a casa silencia...as luzes se apagam e sinto no quarto seu perfume...seu corpo ainda molhado e aquecido... é como se o tempo parasse a meu favor...e assim pudesse perpetuar esses momento...

Quando o simples gesto de deitar minha cabeça em seu peito.. sentir suas pernas entrelaçadas as minhas...seus dedos percorrendo minhas costas...cessam-se as palavras...

Quando me toma em seus braços ...quando aceito sua procura...quando meu corpo cobre o seu , em beijos ... abraços ...caricias...quando tudo o mais fica distante e esquecido...outros sons invadem o silencio...

Percebo o quanto estou feliz... o quanto você me faz feliz...

Sei de onde você veio é o que fez para chegar aqui,e essa consciência me dá a certeza do quanto você também me quer...

Hoje não preciso de palavras... sua presença me mostra nas linhas e entrelinhas tudo o que preciso saber...e que você insiste em não dizer...

Você me dá paz... em pequenas e poderosas porções mágicas de afeto...vem curando minha alma tão perdida...cicatrizando feridas...sossegando meu espírito tão guerreiro...tão cansado de lutar...

Hoje vi você partir... Mas minha alma sossega...pois sei que junto de você vão pedaços de mim...em sua mente e seu coração...e aqui , agora ando pela casa que mesmo silenciosa a espera do dia que começa...tem você aqui...e que junto de mim espera seu regresso...

Ver você deitado em minha cama...numa atitude tão sua...nossas conversas...nossos segredos...

Nani Braga
Enviado por Nani Braga em 20/10/2008
Código do texto: T1237850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.