O amor mata?

"Você é uma menina legal.

Pouco sei sobre você. Do pouco que sei gosto.

Você tem seus amores ou seu amor. Disso também sei.

Não sei se vc foi magoada por alguém, é possível que já tenha decepções no currículo.

Não feche seu coração para o amor, mas essa praga não sabe amar. A gente não manda nele.

Não se deixe gostar por quem não deve, mesmo que pareça uma pessoa legal. Ainda que se incline a isso, tente desviar o coração, mas essa peste se governa e acaba levando a gente.

Às vezes, o amor doí como se um dardo trespassasse no coração. Às vezes, é doce como canção.

É bom ter amigos e tenho poucos. Aliás, só tenho duas amigas hoje. Antes era uma.

Não quero que meus sentimentos por você ultrapasse a linha da amizade, mas insisto nisso. Essa droga de coração não quer obedecer.

É tão bom ter uma amiga como você.

Porque posso confiar algumas dores ou tristezas que não posso confiar à outra por ser mais que uma amiga.

Se em algum momento, por um acaso, você perceber que seu coração quer lhe trair e o sentimento que tiver por mim for além da amizade, e por juízo, que você tem mais do que eu, perceber que não devemos, e se precisar sacrificar esta amizade para não irmos além, pode falar com franqueza.

Melhor será não sermos amigos do que sendo venhamos causar danos a nós e aos outros.

Você tem várias opções no amor. Deve dar-Se a si mesmo uma oportunidade. Verdade que é difícil saber quem é este desgraçado que vai saber amar seu coração como merece.

Eu fico grato por sua amizade e serei feliz se vê-la feliz.

Boa noite, amiga."

Dizem que ele morreu depois que escreveu. Não se sabe para quem escreveu. Não deu tempo enviar.

CARLOS JAIME
Enviado por CARLOS JAIME em 16/08/2019
Reeditado em 19/08/2019
Código do texto: T6722040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.