Cachorro amigo

Tenho muitos amigos,cada um mais lindo que o outro!!!

Amigo que chora comigo,me ajuda em horas de amarguras,amigo emotivo,amigo que participa de momentos felizes,e me abraça de felicidade.

Tenho amigo que só aparece na primavera cobrindo-me de flores,espalhando pétalas por todos os lados.

Tenho também um cachorro amigo,fiel,companheiro,amável,espetacular,

ou seja ele não é um amigo cachorro,sim um cachorro amigo.

Tenho o amigo sol,que todas as manhãs vem me despertar,

cheio de graça,majestoso,raios penetrantes,um grande astro ao amanhecer.

Tenho amigo que só vejo no inverno,vestido de casco de peles,calçando botinas,usando cachecol,assenta -te comigo a beira da lareira pra se aquecer.

Tenho outro amigo chamado verão,ele usa pouca roupa,gosta de ficar a vontade,mostrar seu corpo formoso,as vezes até é censurado,gosta de piscinas,cachoeiras,mas ama-me de verdade.

Tenho amigo vento,não o vejo,mas sinto sua presença todos os dias,as vezes é uma brisa,ou um vento suave,mas quando fica irritado,se torna vendaval,e não respeita nem os amigos,mas quando calmo,adora acariciar-me.

Tenho amigo que só parece no outono,pra enfeitar minha fruteira com frutos deliciosos,amadurece e logo cai.

Pra não se falar da amizade com pássaros exóticos,que vivem me cantando com suas canções e variedades de cores.

Enfim´tenho um amigo muito fiel,mora nos céus e dentro do meu coração,chama-se:

JESUS CRISTO FILHO DE DEUS

Gerson

noite ilustrada

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 12/08/2014
Reeditado em 12/08/2014
Código do texto: T4920323
Classificação de conteúdo: seguro