www.poemeus.com/musicas/Int/611/KennyG-TheWeddingSong.mid

Agradecimento
***♥***♥***♥***♥***♥***♥***♥***♥***

Queridos amigos, no dia de hoje atingi a marca de 82.000 visitas em minha pagina, não tenho palavras para agradecer todo o carinho de vocês para comigo.

Aqui cheguei no dia 06/11/2005, vim a convite do poeta Calaf, e sem pretensão alguma fui escrevendo o que me vinha e vem na alma como faço até hoje, sendo sempre eu mesma, sem mascaras, procurando passar para todos o que sinto.

Fiz amigos, amigos que me cobrem de amor, carinho e calor humano, que me embalam e aquecem minha alma, amigos que me sentem.

A única palavra que encontro para dizer é obrigada, muito obrigada por vocês em minha vida existirem, vocês colorem meu mundo, um beijo para cada um de vocês com respeito, admiração e amor.

Para você meu querido amigo Paulo Izael um carinho especial,  foi de você que recebi o primeiro comentário em meu primeiro texto aqui postado, foi você que com muito carinho me deu as boas vindas ao Recanto, e me ofereceu sua amizade a qual prezo muito, agradeço todo o seu carinho por mim.

Beijos amigos queridos, os trago sempre em meu coração.

***♥***♥***♥***♥***♥***♥***♥***♥***

ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo o que sinto, como sinto quando sinto.
Longe de ser uma poetisa, sou apenas alguém que sente!
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 11/02/2007
Reeditado em 21/12/2010
Código do texto: T377164
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.