NUMBER ONE OF LOVE

07/02/2011 21:02

HOJE CONVERSEI NO JANTAR SOBRE A CULTURA DA GASTRONOMIA NA VIDA CONTEMPORÂNEA COMO TEMOS TIDO CUIDADO COM A ALIMENTAÇÃO, NUNCA SE FICOU TANTAS HORAS DISCURSANDO SOBRE ISSO, E PASMEM ISSO FOI ENTRE HOMENS: POIS BEM E SOBRE O AMOR COMO TEMOS TRATADO, DE QUE FORMA SOMOS EXPLÍCITO PARA FALAR DE AMOR, DE QUE FORMA A GENTE INICIA UMA CONVERSA SOBRE AMOR, CARINHO, PAIXÃO E COMPAIXÃO, A VERDADE É QUE OS MEIOS DE DIFUSÃO ATRAVÉS DA MÁQUINA ESTÃO AI E É FATO CONSUMADO, COMO TENHO APRENDIDO AMAR E SER AMADO NESTE ESPAÇO DE TELA, COMO TENHO AMADO E DESPERTADO NAS PESSOAS MANEIRAS MUTANTES DE SERMOS MELHORES DIA A DIA PRINCIPALMENTE NO AMOR, ASSIM A VIDA VAI DANDO O TOM PARA QUE POSSAMOS AMAR A CADA DIA MAIS E VOCÊ MOÇA O FAZ MUITO BEM COM VERSOS CERTOS E ENVOLVENTES VAI CONDUZINDO A GENTE PARA ABCISSAS LINDAMENTE VERBALIZADAS, A CONQUISTA DAR-SE-Á COM A SUTILEZA IMPLACÁVEL, E VOCÊ SABE HUMILDEMENTE NOS DÁ AULA, NO ROMANTISMO SOU O SEU ALUNO NUMBER ONE TEACHER E NO SEU AMOR FRATERNAL A DESCOBERTA DA FLOR DA VIDA COMEÇOU NA SUA TENRA IDADE.
 
VOCÊ MODESTAMENTE DE SORRISO ANTES DA MÃO A DEDICAR-SE NA ARTE DO AMOR, ENTÃO SE FALO DE FUTEBOL, SE FALO DE VIAGEM COM ENTUSIASMO, SE FALO SOBRE TUDO PORQUE NÃO FALAR DANDO ÊNFASE AO AMOR, OUTROS ASTROS DA LETRA ASSIM O FAZEM COM MUITA PROPRIEDADE, COMO É BOM NA NOITE JÁ FORMADA DIANTE DO VINHO TINTO SECO, DA TORRADA COM MOLHO DE MOSTARDA, COM A BOA CONVERSA MEDRANDO DA MENTE COM A ESPIRITUALIDADE ACESA, COM O AMOR PULSANDO NO CORAÇÃO, COM A ALMA LEVE E FELIZ, COM A PARTILHA, COMO É BOM SER BOM PARA AMAR SEMPRE, E A GENTE SEM QUERER É BENEFICIADO COM ESSA DÁDIVA, COM ESSE SENSO COMUM, COM A GRAÇA, COM A INTELIGÊNCIA DE NOS MOSTRAR A VERDADEIRA FACE DO AMOR QUE ESTÁ DENTRO DE CADA UM DE NÓS, VOCÊ SABE MELHOR DO QUE NINGUÉM FAZER FLORESCER O AMOR EM QUALQUER ESTAÇÃO, É TEMPO DE AMAR, É TEMPO DE FESTEJAR O AMOR, É TEMPO E SEMPRE SERÁ E AQUI ESTOU PARA ABRAÇÁ-LA NESTA EMBLEMÁTICA OBRA DE ARTE COM CARINHO BEIJO-A NA TESTA.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 09/02/2011
Reeditado em 09/02/2011
Código do texto: T2780624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.