Amigo preste muita atenção...
Amigo(a),
Talvez você tenha o que deseja!
A tendência humana é sempre querer mais. Por isso é tão importante nos darmos conta do que temos e do que conseguimos alcançar durante a vida.
O início de um hábito é como um fio fino e quase invisível. Mas cada vez que repetimos o mesmo ato estamos acrescentando mais um fio, até que o hábito se torna uma corda espessa que prende nossos pensamentos e ações.
Os homens que perdem a saúde para juntar dinheiro e depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente de tal forma que acabam por nem viver no presente nem no futuro. Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido.
Mas o que é a vida afinal!
Preste muito atenção... amigo!
Será que é fazer o que o mestre mandou, é comer o pão que o diabo amassou, perdendo da vida o que tem de melhor?
Responda SIM ou NÃO, imediatamente, sem pouco pensar.
Já respondeu? Parabens.
Agora não deixe que a rotina tome conta da sua vida.
Encare as tarefas do dia-a-dia com renovada curiosidade. Você descobrirá novos detalhes que vão enriquecer sua experiência. Quebre a rotina. E comece a descobrir um novo mundo ao seu redor.
Liberdade significa responsabilidade.
É por isso que tanta gente tem medo dela.
Concluindo desta forma, pense que você não é um ser humano que está passando por uma experiência espiritual. Você é um ser espiritual que está vivenciando uma experiência humana.
Preste muita atenção meu amigo...