Você tem que saber

Você tem que saber

Saber que você é capaz do que quer desde que seja confiante a ti mesmo

Saber que nada é impossível naquele que crê fielmente no bom Deus

Saber que você nasceu para brilhar mais que as estrelas do céu.

Saber que você é capaz de salvar a vida de uma pessoa apenas dizendo “Te Amo”.

Saber que as páginas da vida mais bonitas você nem percebe quando elas passam.

Saber que as páginas da vida mais difíceis só se tornam assim por que você insiste em lê-las por varias vezes.

Saber que não importa como o dia amanheça os pássaros sempre cantam agradecendo a Deus por mais um dia.

Saber que as flores também não se importam como esteja seu dia, elas fazem seu trabalho e exalam seu perfume todos os dias.

Saber que é com as pedras no caminho que construímos a escada para sucesso.

Saber que amigo não aquele que impede você de chorar, mas é capaz de enxugar as suas lágrimas com as próprias mãos.

Saber que ter mais que uma pessoa para ser chamada de amigo e um tesouro.

Saber que mesmo que se permite fazer nem tudo, nem tudo lhe convêm.

Saber que a paciência é o caminho para a paz interior e conseqüentemente também a exterior.

Saber que amar não é só estar junto fisicamente, mas se doar de corpo alma e coração.

Saber que quando o amor brota em teu peito, sempre despertará um poeta que até então adormecia.

Saber que depois da poeira um lindo horizonte sempre aparece.

Saber que você mesmo sendo igual a muitos você é único e especial.

Saber que se você reservou um instante para ler essas palavras você fez dois lindos favores, um a você mesmo que é saber o quanto você é capaz, outro é a certeza que VOCÊ TEM QUE SABER o quanto é especial para mim.

Direitos reservados pelo autor - LEI 9.610/98

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 17/07/2010
Código do texto: T2382792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.