Benção de Deus

Estou sentindo-me tão feliz hoje, pois percebo que estou conseguindo cumprir pequenas metas com as quais beneficio a muitas pessoas e salvo vidas que por meio de meus gestos poderão durar longos anos. Ontem (01/06/2009) doei sangue pela segunda vez ( a primeira fora em 06/02/2009) e me senti um novo ser , um alguém com a capacidade de mudar o mundo pelo qual está envolto.

Parece que meu corpo ganhou uma nova vigor e minha mente encontrou o perfume das flores para enfeitar minhas idéias com novas maneiras de fazer o bem a quem tanto precisa. Meu sangue foi purificado com a agia presente no céu e agora circula em meu corpo com a força de um vulcão, porém me esquenta e me dá um brilho que somente as pessoas especiais têm.

Observo o vento e consigo sentir o movimento continuo da minha alma a fim de manter ininterrupta esta corrente tão linda construída sobre as bases do amor, Não sei como explicar toda essa emoção que dominou minha alma, mas sei que meu amor pela vida me presenteará com muitas vidas para eu cuidar, salvar e ensinar a ver a luz. Não vejo a hora de me formar em medicina ou em alguma área semelhante e poder fazer parte desse mundo no qual a vida é tudo.Um dia cuidarei de um ser humano com todo o carinho que ele merece e terei orgulho em dizer que a vida é tudo e que amo muito a tudo isso.Um dia salvarei vidas não só com meu sangue , mas também com meu conhecimento e minhas mão abençoadas por Deus.

“UM DIA SEREI COMO UM ANJO E SALVAREI MUITAS VIDAS. E ENTÃO A ‘MEDICINA‘ SENTIRÁ MUITO ORGULHO DE MIM.”

Franzaynnie

Escrito em 02/06/2009