Sentimento de Amigo

Na amizade verdadeira sente-se algo tão puro e firme que quando se está conversando, com aquela pessoa que você gosta muito, ja tens a sensação de que ambos formam um só corpo e sentem todas as sensações possíveis de uma alma gloriosa.

A amizade chega a pontos extremamente altos.

Pontos de um ligação afetiva extradordinária.

E se uma destas pessoas esta se sentindo mal, automaticamente você ja percebe, instintivamente que algo esta errado ou fora dos padrões que se diriam ser nomais oriundos daquela pessoa.

Hoje, percebi o quanto esta ligação é forte...

Pois encontrei uma amiga que estava muito triste e não desejou conversar por hipótese alguma.

Logo senti que o problema era muito mais grave do que aparentemente achei.

Mas notei não por palavras ou atitudes, mas pela expressão facial, e a comunicação corporal.

Eis daqueles que sabem interpretar muito mais do que palavras, pois serão os verdadeiros sabios da comunicação, levando assim a felicidade aonde prospera a discórdia, a tristeza, a solidão e a amargura.

Para o bom entendedor, um olhar ja basta.

Para um psicólogo, palavras, gestos e atitudes já fazem a diferença.

Para um colega, só o pensar no nome da pessoa, já tens noção do que deves fazer.

Mas eis daqueles que nem o nome gravado na mente precisas...

Este é o Amigo, que recebes pela brisa do vento o teu sentimento, e o acolhe confortavelmente; Ele o analisa e o convida para juntos resolverem o problema e alcancarem o sucesso.

Seja um Amigo de Verdade !!!

Deixe com que o amor de irmão invada todo o seu ser, e lhe complete com o carinho, com afeto, com respeito e lealdade...

Atenciosamente !!!

Seu mais novo Amigo !!!

Spike
Enviado por Spike em 26/05/2009
Reeditado em 20/06/2011
Código do texto: T1615687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.