Em Algum Lugar do Passado . ( Para você BIZU)

"Duas épocas. Dois mundos : o reral, terráque

e o espiritual , o eterno . Mesmo assim,

o AMOR sobrevive" ( Kalena)

Oi amigo , não esqueci do que você me pediu. Mas , primeiro , desejo-lhe uma feliz Páscoa. Um domingo cheio de melodias e o céu pintado com im pincel macio , com a cor anil .

Bem , minhas impressões sobre o filme citado . Nem vou citar os atores e nem a atriz, mesmo porque ela está tão diferente que custo acreditar ser a mesma . É um filme para os amantes incorrigíveis. (rs) . E pensando bem , vou sim, dar uma fichinha técnica : Ele , o COLLIE ( Cristopher Reeve) ; Ela , ELISE ( JANE

SEYMOUR) ; WILLIAM FAWCELL ( Christhopher PLUMMER) , o agente de Elise.

Título Original :-Somewhere in Time - 2005 - colorido

Gênero : romance - Duração : 103min. USA.

1972, Universidade de Millfield : Na noite de estreia de sua primeira peça , o jovem escritor Richard Collie , se depara com uma senhora que misteriosamente se dirige a ele e na forma de súplica

diz :__"Volte para mim" . Ele pensou ser algo não natural , já que descobrira há pouco que estava com um tumor no cérebro . Intrigado ele procura saber mais sobre essa mulher e acaba descobrindo que ela havia sido uma famosa atriz de teatro no início do século , chamada Elise Machenne . Cada vez mais obcecado por essa mulher , Collie decide através da autohipnose , viajar de volta no tempo, onde afinal acaba se encontrando com Elise. Logo , ambos se apaixonam , o que não é bem visto com bons olhos pelo agente da atriz William Fawcell . Conseguirá o amor dos dois sobreviver á diferença , temporal , existente entre Collie , permanecer numa época a qual não pertence ?

Bem , Bizu , o resto eu mando pelo contato , porque se eu falar o que acho , minhas argumentações e o final , quem não assistiu ao filme e resolve assistir , vai me "matar" . Mando , também , um poema que eu fiz inspirada no filme . Não repare , já pensou eu fazendo poema , sem saber ? Mas , fiz.... e deve ser medíocre , não ponha reparo , sim ? De poeta eu não tenho nada , INFELIZMENTE .

Beijos .

P.S - A trilha sonora é enlouquecedora . Lindaaaaaaa , foi considerada uma das mais belas da história do cinema .

( Kalena, abril de 2009 ) ###.

kalena
Enviado por kalena em 11/04/2009
Código do texto: T1534662
Classificação de conteúdo: seguro