Amizade com Mulher
Eis que nesse mundo um homem não pode chegar em uma mulher sem ter segundas intenções!?!?
Serás que não há nada mais desejado em uma mulher por um homem do que simplesmente sexo ou beijar, ficar etc.?!?!
Eis-me aqui, sou a prova viva de que luto por uma amizade eterna, limpa, e transparente, sem pensamentos errôneos.
Por quê ? mas Por quê ?, a maioria dos homens não sabem apreciar a beleza interior de uma mulher ?
Não sabem ouvir e compreender o que saem dos lábios delas.
Não sabem contemplar a beleza e magnitude sem pensar em te-la para si.
Até mesmo porque ninguém é dono de ninguém, e quando se esta namorando ou se vive em um matrimônio os corações são um só, mas os corpos e as mentes estão separadas.
Homens que só pensam no físico, na estética, e não ligam para o que há no coração, na mente e na alma de uma doce e suave mulher.
Por quê o ser humano é tão ganancioso ? Tão Possessivo ?
Por quê não podes oferecer o ombro amigo e transmitir assim afeto, carinho, compreensão, paz, harmonia e serenidade...Tens sempre que ser o majestoso sedutor machista intelectual soberano que nunca abaixa a crista e sempre canta de galo aonde estiver.
Lembre-se: Esses conceitos podem mudar a sua Vida e mundo também.
HUMILDADE é uma palavra que refere-se à qualidade daqueles que não tentam se projetar sobre as outras pessoas, nem mostrar ser superior a elas...
VIRTUDE é o mais alto grau, é o conjunto de todas as qualidades essenciais que constituem o homem de bem.
Eu não sou perfeito...mas quem é ?
Somente tenho pontos de vista que creio que muitas pessoas deveriam ter para poderem valorizar tudo e a todos, e quem sabe poder transformar este mundo em algo mais humano.
Atenciosamente !!!