Vou te contar um segredo....

Algumas das coisas mais importantes e significativas acontecem quando não esperamos. Essa é uma das verdades mais lindas que existe.

Quantas vezes somos surpreendidos pelos acontecimentos que nos fogem a compreensão.

Grandes e verdadeiras amizades começam assim: do encontro de duas almas que se esbarraram pelo meio do caminho, sem esperar, sem razão, simplesmente acontecem...

O amor de sua vida pode começar assim: um olhar que não se espera um sentimento que não se explica. Apenas sentem um frio na barriga quando se encontram e um brilho no olhar que deixa a constelação com inveja... Simples assim: O amor começou.

As melhores conversas que tive não começaram necessariamente da melhor forma, as melhores relações que tenho também não. Quantas vezes achou-se que era o fim e o tempo cuidou de colocar as coisas no seu devido lugar e algo simplesmente aconteceu.

A verdade está em descobrir no outro, não o motivo do começo, mas as entrelinhas do não esperado. Quando amamos o outro apenas pelo que esperamos dele, acredito que haja mais necessidade do que amor.

Hoje aprendi que as coisas não precisam acontecer da forma como eu quero e nem quando eu quero. Ao entender e perceber que o segredo de ser feliz é fazer dos dias uma surpresa e dos acontecimentos um presente, passei a ser grata pelos frutos das surpresas da vida que não ocorrem da minha necessidade, mas da vontade de Deus. Hoje, descobri em fim o que é a FeLiCiDaDe!

Tx. De Freitas – BA (16.12.08)

Hari Alves
Enviado por Hari Alves em 16/12/2008
Reeditado em 01/06/2009
Código do texto: T1338132
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.