SIMPLES PALAVRAS

A cada dia venho aprendendo o que significa realmente uma amizade.
Hoje, ao passar um maravilho tempo com um amigo muito especial, senti em meu coração o desejo de poder dizer a todos que eu amo, o quanto são verdadeiramente importantes para mim.
Sinto uma louca vontade de aparecer do nada, sem hora marcada na porta de cada um. Uma vontade de sorrir ao vê-los vindo até mim, abraçá-los bem forte, e sem palavras concretas, expressar o quanto significam.
Ai que vontade do tempo ser meu, e de poder doar o meu tempo para esses que amo.
Hoje, não quero que me provem nada, nem que inventem palavras. Será a dura e crua realidade de amizades que existem e ponto, sem explicações, motivos ou razões. Não há para quê complicar o que não pode ser descrito em sua totalidade por meras formalidades. Não há porque querer encontrar o começo de uma amizade. Ela começa no instante que dois corações, identificam-se e passam a bater na mesma sintonia, um acrescentando ao outro.
Acrescentar! Isto é o que traduz o que sinto: sentimentos que existem para acrescentar. Para fazer-me melhor do que sou na possibilidade de encontros entre o meu eu e o eu do outro.
A verdadeira amizade consiste em transformar simples momentos, em instantes únicos de possibilidades de amar.
E é por isto, que hoje, sem reservas digo a VOCÊ: Obrigada por ser meu AMIGO!!!


obs: Este texto é em homenagem à todos os meus amigos, e em especial ao meu grande e querido amigo Diano.



DEEM UMA OLHADA: Um jeito diferente de vender livros.

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/externo/index.asp?id_link=6568&tipo=1

Hari Alves
Enviado por Hari Alves em 23/10/2008
Reeditado em 15/09/2009
Código do texto: T1243186
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.