Ô ANO

Apesar de ainda estar organizando minha lenda, eu não poderia deixar de passar por aqui para agradecer...agradecer pela sua compreensão, pelo carinho derramado caudalosaments por minhas páginas, até agradecer pelo ano bem difícil do qual com certeza tirarei muitas lições. Agradecer por este ano que insiste em  não terminar rsss...

Que o novo ano chegue farto de alegrias, que possamos nos embebedar de felicidade, que nos tornemos ébrios de amor, que possamos 'lutar' por causas louváveis, por causas humanitárias, ecológicas, que possamos espalhar generosidade. Que o ano novo venha sortido de respeito, que possamos derramar mais lágrimas de emoção gostosa do que de dor. Que possamos celebrar a vida com muito mais prazer do que sofrimento, que a justa prosperidade venha com mais igualdade e seja usada com sabedoria.

Feliz Ano Novo!

Deus nos cubra de graças e boas energias

Obrigada por tudo e tanto

Beijinhos carinhosos

Volto muuuuito breve

Cris
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 28/12/2019
Código do texto: T6829108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.