Gratidão

Qual foi a última vez que você disse obrigado? Ou você está se tornando tão egoísta que pensa que o mundo gira ao seu redor?

Qual foi a última vez que você desejou um bom dia para alguém? Ou a sua pressa não permitiu?

Qual foi a última vez que você abraçou alguém? Ou você sente que é autossuficiente ao ponto de não precisar de ninguém?

Qual foi a última vez que você demostrou afeto? Ou você pensa que é isso é inútil?

Qual foi a última vez que você partilhou seus sentimentos com alguém? Ou você acha que consegue resolver tudo sozinho?

Qual foi a última vez que você chorou? Ou você acha que tem que ser forte o tempo todo?

Qual foi a última vez que você teve um gesto genuíno? Ou você sempre quer algo em troca?

Qual foi a última vez que sentiu saudades e foi visitar alguém? Ou a suas desculpas de falta de tempo te convenceram que não era necessário?

Qual foi a última vez que você disse que amava e se importava com alguém.

Ei temos um limite de tempo contado, o amanhã é incerto e pode ser tarde para dizer obrigado, sou grato, eu amo você, eu me importo, conte comigo.

Não adianta falar da boca para fora sem atos concretos: O seu abraço é importante hoje, o seu sorriso é importante agora, pois o depois esse pode não haver.

É parece clichê, mas tudo na vida se trata de gratidão.

Qual o seu legado? O que quer deixar?

Seja a diferença que você almeja.

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 13/05/2019
Código do texto: T6646100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.