Agradecimento e mais informações sobre "Sangue e Ouro"

Olá, leitores! Escrevo hoje para agradecê-los por sua leitura e importante presença nas publicações da Novela Literária "Sangue e Ouro".

Estou aqui também por outro motivo. Acredito que ainda há algumas informações não muito bem esclarecidas sobre a Novela. Como já havia publicado antes, "Sangue e Ouro: Infortúnios do Destino" é apenas a primeira parte de uma grande história, haverá também uma segunda parte que será muito mais extensa que "Infortúnios de Destino", eis qual solucionará algumas problemas ainda existentes após o término desta primeira parte da novela. Não espere por algo rápido, apesar dos acontecimentos ocorrerem bem depressa a partir do capítulo VI, ainda há muito para ler e só estamos no começo desta saga, imaginem só da história completa! Entendo que não seja uma notícia muito boa para alguns dos leitores mais ansiosos como eu sou, mas devido ao crescente número de leituras, apesar de ainda bem pequeno, pretendo postar mais capítulos semanalmente ainda esse ano, claro, se tudo continuar bem encaminhado como atualmente está.

Então acompanhem, compartilhem e divulguem a Novela "Sangue e Ouro", por mais capítulos semanais, por mais notícias da segunda parte da Novela!

Obrigado pela atenção.

" Hail Hal, Irmãos! "

-----------------------------------------------------------------------

E-mail de Contato: lucas-hakkan@hotmail.com

Página "Pesamento Livre": https://www.facebook.com/pensamentolivreLH

*Curta a página no facebook para mais informações sobre os textos publicados no Recanto das Letras*

Lucas Häkkan
Enviado por Lucas Häkkan em 30/03/2015
Código do texto: T5188719
Classificação de conteúdo: seguro