Soninho gostoso

Soninho gostoso

Geralmente eu acordo me permitindo mais dez minutinhos de sono...

As vezes fico a pensar. Como posso ser tão controlador da minha vida, se não posso controlar "o abrir dos meus olhos". Certa vez, tive um pesadelo onde tinha a certeza que nada daquilo era real, eu queria acordar, eu tentei acordar, mas não consegui naquele momento.

Já pensou. Quantas pessoas dormem e não acordam mais?

Quando somos ligados com Deus, temos relacionamento íntimo e pessoal com Ele, é tão especial que não precisamos nos preocupar com o deitar e o levantar. O coração passa a ser grato pelo dia de trabalho, e a noite vem para o descanso merecido. Somos alegres por sermos completos na alegria de Cristo.

Em Salmos 4:8 vemos um alguém que confia no Senhor, pois ele pode descansar em seu sono, sem se importar com "a guerra" do lado de fora, se o inimigo avança ou se os problemas se multiplicam. Pois a noite quem vigia não é a sentinela, mas sim o Senhor. (Sl 127:1)

Pela manhã eu quero fazer diferente, quero ser grato a Deus por mais um dia, ser alegre por ter descansado em segurança, abrir a janela, ver a bela manhã e sentir a brisa em meu rosto. Cantar louvores, e ter disposição para encarar o dia, com o auxílio e a orientação do Senhor.

Pense: Hoje eu acordei com o coração grato? Devo orar e agradecer a Deus por mais um dia.

"Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me faz viver em segurança." Sl 4:8 (NVI)

Willian C Martins
Enviado por Willian C Martins em 20/01/2015
Código do texto: T5107951
Classificação de conteúdo: seguro