Venci!

Venci ao bom combate!

Não aquele livrado com sangue!

Sim, com muito esforço e valentia!

O campo de batalha foi o interior de minhas debilidades,

Entre acertos e erros, avancei!

Várias estratégias usei, nem sabendo si eram certas ou lícitas,

Apenas avencei...

Muitos foram os momentos que pensei em recapitular!

Porém meu general me dizia, que é pra frente que se anda!

Muitos formaram os que opinaram. Quase sempre não conseguia dar ouvidos por tamanha desproporção da realidade! Seguia minha voz interior, meu general!...

Entre uma batalha e outra podia ver quem me ajudava e quem não tomava parte de minhas contendas...

Perdi muitos soldados. Vários ficaram pelo caminho, adiante serão reconhecidos no meus fórum interno!

Cada perda minha, se levanta um monumento de reconhecimento e de estabilidade a me fortalecer em tão grandes desafios!

Não esquecerei cada perda, cada sacrifício que tive que suportar para chegar até aqui!

Cada humilhação, cada negativa, suportada e digerida em silêncio, com a boca calada pela impotência de não ter mais forças e nem mais sabedoria para contornar a situação, hoje se torna para mim, uma lição bem aprendida.

Porém, as vitória são muitas, superam as derrotas sem comparação.

Estamos contentos, os que sobrevivemos estamos em paz, com o sentimento de dever cumprido.

Minha pátria interior, agradecida acolhe a consciência pacificada pelo esforço empenhado.

No meu interior, meu general, sorri satisfeito. Com a certeza que temos muito que fazer....

Consegui, venci!

A luta continua...

Autor desconhecido.

CRISTIAN VALÉRIO
Enviado por CRISTIAN VALÉRIO em 03/10/2014
Código do texto: T4985968
Classificação de conteúdo: seguro