À Eliane F novamente
Senti sua falta sim, Querida Moça...Mas desconfiando de como tu és, e sendo tu parecida com a Mel eu já antevia que a doce Menina, iria se fazer ausente por algum tempo, só que não precisava ser tanto, né?
Sim, são tantas coisas para lhe dizer...tantas coisas para ouvir...tantas coisas para dividir...
Ah, Querida Moça, seria maravilhoso se fosse verdade o que minha alma fica a desconfiar...
Nossa!... só de imaginar...meu coração se agita em descompasso, minha alma fica em êxtase...seria maravilhoso...
Sabe, minha amiga...são tantas coisas guardadas desse sentimento lindo, de tantos anos de espera, que se pudesse iria descortinando aqui...dividindo contigo, porque sei que tu me entendes. Mas também, queria ouvir de ti, as relíquias da tua vida...Quando encontramos alguém que é luz pra gente, necessitamos de ser luz para ela também, não é?
Sim, a doce espera NUNCA cessará, aliás, desde à despedida que essa espera passou à existir...enquanto tiver vida aqui estarei esperando, confiando, acreditando...porque esse sentimento está cada dia mais fortalecido.
Mas, mesmo que seja na eternidade, não importa... importa que um dia essas duas pessoinhas ainda irão ficar juntas.
Obrigado por ser essa doce e terna companhia fazendo os meus dias mais felizes.
Lembre-se: se sentires que o chão lhe foge aos teus pés, não se aflija, basta escutar o meu coração e verás que estarei sempre contigo...
Obrigado por ser luz ...ser essa paz que acalma minha alma.
Fica com Deus
Beijo grande