Por falta de endereço para entrega, venho aqui agradecer à amiga Marla, pelas visitas.
Fiquei imensamente feliz com as carinhosas visitas e todo lisonjeado com as doces palavras, obrigado.
O carinho e a ternura das tuas palavras, mostra que tens uma alma sensível e um coração encantador, pois só uma pessoa linda por dentro, consegue enxergar beleza nas coisas mais simples, como é o caso dos meus escritos.
Concordo contigo, o amor maior é afinidade de almas...e o outro está sempre junto - mesmo que ainda, distante no espaço - no romper da aurora, antes do nascer do sol, o outro já está lá com o seu sorriso para encorajar nosso dia; num arco-iris, lá está o outro com a sua alegria nos mostando a beleza do universo; no entardecer, lá está o outro, com o seu olhar de encorajamento, ou com a ternura do toque das suas mãos ou ainda, com calor do seu corpo a nos aquecer e quem sabe até, um pouco mais... no crepúsculo, àquele momento de quietude e rara beleza -a hora do ângelus, ouvir as mais doces e mais ternas palavras de amor, proferidas no silêncio de um olhar cheio de ternura:obrigado por vc existir e fazer parte da minha vida.
As tuas visitas será sempre motivo de alegria para mim, volte sempre!! Mais uma vez, muito obrigado e um doce beijo no teu coração.