AOS LEITORES



flor18.jpg




Sou religiosa quando cumpro com meus deveres de mãe, filha, irmã, sempre procurando fazer o bem, não faço a leitura diária do Evangelho mas estou sempre em comunhão com Deus procurando seguir seus caminhos na medida do possível.
Quando solicitei minha aposentadoria contava que seria breve, contudo dependo da incorporação de uma gratificação que ainda levará alguns meses, então tive que retornar para cumprir meu tempo, tirei todas as licenças possíves e imagináveis, voltei e estou adorando essa nova fase longe das intrigas do Recanto.
Quando comecei a postar meus textos em 2007 não tinha conhecimentos dos envolvimentos afetivos entre os poetas, tomei ciência à partir dos contos eróticos quando os acessos aumentaram e os e-mails convidativos para algo mais, isso ocorreu em Setembro de 2011, como qualquer mulher carente acabei me envolvendo com um poeta que no começo se revelou um príncipe mas que no decorrer do tempo virou um sapo.
Em dezembro minha mãe faleceu subitamente embora relativamente jovem com 70 anos, sem contar que em Abril meu filho havia casado e deixado um vazio grande em minha rotina. Dessa forma me envolvi com essa pessoa acreditando em sentimentos, passei a viver passeando nas páginas do RL, observando coisas, fazendo do site parte de minha vida.
Passado os meses de tristeza e solidão caiu a ficha de que a vida segue, tenho vida pessoal, amigos, família. um namorado que não é o homem que desejo mas é o que tenho na vida real, liberdade, independência financeira de funcionária pública mas tenho, então resolvi dar um tempo no Recanto, com seriedade, sem dramas, muito menos para chamar à atenção dos leitores pegando a mala e no dia seguinte retornando como se minha vida dependesse dessas páginas virtuas.
Cansei de mentiras, de ser enganada, não preciso disso, tenho minha vida real e verdadeira. Deixei de ler alguns poetas, alguns talentosos é verdade, contudo retratam suas experiências expondo à intimidade, a vida pessoal de forma poética, bem isso é um direito de cada um , mas na minha opinião poesia é outra coisa totalmente diferente.
Desejo boa sorte aos que ficam, partirei por tempo indeterminado para a vida real, quero beijos reais, ficarei ainda alguns meses no meu trabalho que exerço com tanto amor, minha noites serão curtas com os afazeres domésticos embora more sozinha, meus finais de semana dedicados à dança, leitura, cinema e descanso no domingo.
Sentirei saudades,  entendo a solidão de cada um e vivi esses momentos nos últimos seis meses, mas agora vou voltar ao convívio dos meus entes queridos, já vivi toda solidão necessária para colocar meus sentimentos em ordem.
À todos deixo meu abraço de Paz e Luz, desejando muita SAÚDE.
grevilha
Enviado por grevilha em 08/07/2012
Reeditado em 08/07/2012
Código do texto: T3767168
Classificação de conteúdo: seguro