"Em resposta..."
Olá meus queridos...!
Vim agradecer de coração os comentários e e-mails recebidos...
Não respondi antes porque estava sem pc, sem net e por fim sem e-mail também !
Confesso que fiquei surpresa com a maioria deles.
Entre "propostas indecentes" e "pedidos de casamento", pude perceber o quanto o amor através das palavras pode mexer com a fantasia e o coração das pessoas...
Tinha gente querendo se mudar para São Vicente só para poder me conhecer!
Sem contar os que garantem"Você ainda vai ser minha!"
Imaginem...isso tudo é ilusão...!
Apesar das ousadias não me aborreci com nada...até achei muito fôfo...
Fiquei feliz porque isso mostra que vocês realmente sentiram o que vivi naquele momento com o meu amor...meu amado Príncipe Aramis...e ainda vivo...!
Quanto a fazer "certas coisas"com uns ou "casar"com outros não vai ser possível porque continuo completamente apaixonada...
Uma mulher só é capaz de fazer tais coisas quando se sente segura...desejada e infinitamente amada...
Poucos homens conseguem despertar esse "desejo" naturalmente...
Apesar de ser um poder nato...a maioria não sabe que tem...
Por isso, ame intensamente sua mulher...sem reservas ou pudores...!
Transforme-a numa "Rainha"e será agraciado com a"mulher dos sonhos"...!
Mas há um pequeno detalhe...
Você precisa se empenhar...então...só da para fazer isso com uma...
Se quiser ter várias...
Correrá o sério risco de ter sua cama vazia e fria...
Como a maioria das pessoas que não tiveram a felicidade de se sentirem amadas...
Mais uma vez agradeço do fundo do coração esse cantinho "magico"...
Aqui pude viver a mais linda...emocionante e arrebatadora história de amor da qual jamais me esquecerei...
Com carinho...Vallerie