O que seria de mim sem você Vetter !!!?

Vetter , desde 8 de julho deste ano , (2011) , eu tenho sofrido tanto Em termos de ATAQUES VELADOS ... , outros nem tão velados assim , DESPREZO ETC...pois eu FUI e Estou Bloqueada na escrivaninha de uma pessoa , que . sendo prartidária de liberdade, igualdade e fraternidade , ou seja , ´plagiando o lema da Revolçução Francesa , PORÉM , DA BOCA PRS FORA...

- da BOCA PRA FORA , mas fazendo para mim o que há de mais desonesto , covarde e uma impiedosa maldade. Você nem queira saber o que eu li num e-maiil , no dia 20 de agosto DE 2011, que fiquei pasma .... Nenhuma trama de terror, histriônica , se aproxima com o que a pessoa me fez. UMA PESSOA QUE ME CONHECE , INCLUSIVE PESSOALMENTE.

Bem... ddeixa isso pra lá. Só falei , agora , para comparar com o que você me disse no comentário de ALTO MAR. Mon Dieu !!!! Como lhe agradecer ??? Nossa , eu mereço esse comentário tão humano , tão florido , tão enraizado de bonomia , tão convincente em termos de uma verdadeira amizade, um bem- querer , tão elegante e charmoso?

Muiiiiiiiitooooooo obrigada ... Você me fez acreditar que sou aprendiz de poeta e que minha criatividade anda em alta . Eu é que tomaria um grande prejjuizo se minha irmã não me telefonasse pedindo para eu ler , nem que fosse no PC do Hotel . Fiquei vaidosa ... muito contente ... foi um bálsamo que penetrou pra valer na minha alma . Bem que na Biblia diz : "os sofridos , serão os bem -aventurados".

Vetter , que Deus o abençõe e lhe dê em dobro , tudo o que você disse o que a Kalena é ...na su ÓTICA. A `primavera , a única donzela entre os sisudos irmãos, verão , outono e inverno , que vivem com cara de dar medo , encha o seu lar de alegria, beleza bondade , oração e perene felicidade. Beijos.

Responder | Apagar | Bloquear22/09/2011 01:21 - Lavinsk Vetter

Transformar imagens em textos é algo que requer muito talento. Neste texto você conseguiu fazer isso divinamente. Tão divino quanto tudo que você já postou até hoje. Agora é 01:20 e teria sido um prejuízo eu ter ido dormir sem ler-te. Abraços.

Para o texto: ALTO MAR (T3233490)

kalena
Enviado por kalena em 22/09/2011
Código do texto: T3234856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.