Lançamento do Livro " Para Gostar de Ler"

Ontem aconteceu o lançamento do meu livro " Para Gostar de Ler" .Foi um momento muito significativo para a minha vida literária, muitos

amigos me presenteram com a sua presença. Bons amigos, que ali

estavam a prestigiar o evento, um forte incentivo para quem abraçou

esta missão de escrever.

O meu livro passou a partir de ontem a ser mais um entre tantos expostos à venda na Livraria Nobel da Praia Grande Boqueirão, graças à casa do Poeta de Praia Grande de quem sou membro que teve a feliz iniciativa de criar uma parceria com esta livraria, todos os livros deveriam ter assim um destino igual. Quem escreve necessita de quem se proponha a vender o nosso trabalho.

Claro que todo escritor passa a ser um caixeiro viajante,um mascate a levar seus textos por este Brasil afora, ou mesmo até para além das nossas fronteiras.

E toda a iniciativa que vier ajudar este caixeiro viajante a colocar sua obra em espaços comerciais que tenham essa intenção é bem vinda.

Agradeço ao Recanto das Letras por me ajudar a divulgar meus poemas. Uma ajuda realmente substancial, ali também quem quiser

pode tecer um comentário acerca do conteudo e forma, e isto acaba sim sendo um excelente incentivo. Quando alguém coloca ali "gostei" acaba sendo um incentivo a prosseguir nesta missão de escrever.

A aprimorar cada vez mais o que se escreve.

A este site de ajuda e incentivo a todos os artistas literários

o meu agradecimento.

Ao administrador deste site, um incansável colaborador na divulgação dos nossos trabalhos literários o meu muito obrigada.

Lita Moniz