Meu aniversário de 1 ano no Recanto

Hoje é dia de festa!!!
1 ano de Recanto, e estão todos convidados.
Agradeço aqueles que não se identificaram mas também ajudaram-me a chegar até aqui.
Com igual carinho vai meu forte abraço e gratidão á todos sem distinção.
Aqueles que se identificaram recebam essa pequena homenagem encontrando seu nome.
Entrem, fiquem á vontade e tomem um refrigerante, comam um pedaço de bolinho.
Não se preocupem com as calorias porque carinho não engorda não,hehe.
Para quem é mais chic, pode pegar a champagne, o que vale é brindar.
A lista é meio longa mas você merece ser lembrado!


                                              Só o A.......

Acaiah, Afonso Martini, Águeda Mendes da Silva, Alexandre Bussolo, Alexandre Wonhandofly, A.Marques, Anabailune, Ana Flor do Lácio, Ana Stoppa, Andrea Cristina Lopes, Andre Venturini Rocha, André Zsnarella, Andy França, Arnoldo Pimentel Filho, Astarty, Auricélia.


                                                  Só o B

                Beto Lisboa       -                 Biquini Cavadão      -             Bosco Esmeraldo



                                                                                   Só o C

Camila Lima, Carlagam, Carla Giffoni, Carlus Archellaus,Cavenatti, Christian Cleber ,
Cicera Luisa Alves, Cida Moura, Civânia Teixeira, Claudinei a vida é bela, Claudio poeta, Crissol, Cristina Jordano.


                           
Só o D

Dala, Demetrio Luzartes, Denis Correa, Derek Soares Castro, Didinha Albuquerque, Diogo Jovi, Djalma CMF, Dragonfly.

                                      Só o E

Ed Bento, E.Dantas, Edmilson Gonçalves Ferreira, Elenite Araújo, Erasmo Shallkyton, Exdrúxula estranha.

                                      
   
Só o F

Fábio Aiolfi, Fabio Brandão, Fran Maloukety

                                           Só o G

Genofre, Gilberto Eduardo Torres, Glorinha


                                          Só o H
                             Helio J Silva   - Henricabilio

                                      

                                                  Só o I
Ivone Macias, Ileides Miller, Irlene Chagas, Ivone Alves Sol.


                                             Só o J

Jandira,Jajá de Guaraciaba, Joana Aranha, Joaquim, José Cambida Dala, Jonas Batista, José Aresta, José Cláudio(Cacá), Juliana Moretti.

                                              Só o K
                                                   
                               Katy Guria - Kiko Alves

                                 
                                                   
Só o L

Lacerna Coil, Laerte Cardoso, Lázaro Alves, Lean Sill, Lean Sol,
Leuri Lyra, Lilian Pool, Luciano S.V., Luna Di Primo, Luzirmil.

                                     Só o M

 Mailil, Malu Dab,Malu PIres, Marcelo da Veiga, Marcelo Inácio, Marcio Jr, Marcus Benjamim,
Marah Mendes, Maria Helena Mota Santos, Maria Letra,Marlene de Letícia, Mariluxa, Maxcelli Del Piero,Mel Fonteles,Merari,Michel Araújo,Miguel Jacob, Mi Guerra, Millaray, Mister Adams, Moacir Silva Papacosta.

                                 
Só o N

Neusi Sardá, Nete Brito, Nicolas Sterim, Ninna Sophia, Noelma Santana, Nova Lua.

                                         Só o O
                        Olguinha Costa    - Otavio JM

                                        Só o P

PaulinhoTorrentino,Paty forever, Petrônio Ferreira, Princesha,
Professor Lucho.

                                             Só o R

Rafaela Nogueira, Rejane Chica, Renata Oliva, Rey Chaves, Rogério da Silva Corrêa, Rogério Nascente, Rosa Serena.

                                    
Só o S

San Cardoso, Santa Rosa,SBR,Seminale, Sempre feliz, Sempre poeta, Sérgio Alves,Simone Marck, Simples Desejo, Soudenis, Squaser Wellcon, SS Seixas, Suely Rabella.

                                    Só o T

               There Valio -  Towo

                                           Só o V

               Verdades e mentiras    


                                                  
Só o Y
              Yule Lobo
                                   
                                                 Só o W

                Wallyson Luan Amorim, Welinton, W Ramos

                                                 Só o Z
           Zekinha

                  

                                                            
Com carinho Kunti






Kunti
Enviado por Kunti em 14/04/2011
Reeditado em 14/04/2011
Código do texto: T2908735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.