MEU ANIVERSÁRIO
Muitos dizem que o dia do aniversário é um dia como outro qualquer, mas todos, mesmo que no fundo, sabem que não é.
Para mim o dia do meu aniversário ou niver, (como apelidaram carinhosamente), é um dia muito especial, apesar de ter a convicção de que cada dia da nossa existência é um presente de Deus e que devemos saudá-lo com gratidão por saber que é um novo dia e que só o fato de estarmos vivos é uma dádiva do Senhor.
O dia do nosso niver, porém é um dia diferente quando as atenções estão mais voltadas para nós e quando sabemos que os nossos verdadeiros amigos estarão elevando aos céus preces em nossa intenção.
Dia de alegria onde estou rodeada pelas pessoas que me amam de forma incondicional e me aceitam como sou.Que sempre dão um jeito de dizer que me amam e me admiram apesar dos meus defeitos, mas que estão muito mais voltados para as minhas virtudes, o que me fazem importante para eles.
Mais um ano de luta e sobrevivência nesse mundo atordoado e nessa vida tão atribulada, graças a Deus; de oportunidade de aprendizagem e crescimento, de errar menos e acertar mais, de aparar as arestas e de reconhecer meus defeitos para que possa melhorar como pessoa.
Obrigada Deus por poder estar ainda aqui ao lado dos que amo.mesmo os ausentes, levados para outro plano, estarão presentes sempre, no meu coração e nas minhas lembranças.Que eu saiba aproveitar essa nova chance de evoluir sendo útil ao maior número possível de pessoas . Que eu saiba compreender e aceitar as falhas dos meus companheiros de jornada e em lugar de criticá-las possa ajudar a diminuí-las.
Presentes? A vida já me deu de porção: Pais, filhos, netos, irmãos amigos e amigos irmãos.
Não sei por quanto tempo terei ainda essa chance mas, como forma de gratidão, prometo aproveitá-la da melhor maneira possível e comprometo-me a usá-la com sabedoria para tomar as decisões corretas, humildade para reconhecer as incorretas e sensatez para medir as conseqüências dos meus atos para escolher melhor as minhas ações, pois apenas o resultado delas levarei quando for a hora de partir.