Enfim o Fim
Tudo chegou ao fim! Os dias que passaram foram estressantes, pois chegou o tão esperado vestibular da UFRGS. O primeiro dia foi razoável , no segundo teve redação , o terceiro foi decisivo para mim (tinha biologia , peso 3 pra mim) , hoje teve história e matemática.Algumas médias foram altas, por isso estou com medo, pois muita gente foi bem.Agora o jeito é esperar até fevereiro pra ver no que é que deu e tomara que tenha dado tudo certo.Caso contrário, será mais um ano de estudo e revisão.
Também chegou a hora de se despedir da gurizada do cursinho. Momento triste!Vou ter que me acostumar a viver sem toda aquela loucura. Mandei um depoimento para alguns como prova de amizade e do meu sentimento acompanhado da saudade.Adorei cada momento no cursinho e nunca esquecerei aquela garotada tri querida.Eu os amo do fundo do meu coração.São uma família para mim e sempre serão tudo.
A dinda ligou para saber como estou e como fui nas provas. Conversamos pouquinho , mas já deu pra matar a saudade.Acho que em breve vamos nos ver e colocar o papo em dia.
Agradeço ao pai do céu por ter me auxiliado no dia das provas e ter me deixado menos nervosa do que no ano passado. Agora vou dormir , pois há tempos não sei o que é ter bons sonhos.
Boa noite, anjinhos e fadinhas!
Franzaynnie
Escrito em 13/01/2010