às minhas Leitoras que me emocionaram , MUITO !!!
Perguntei pra minha Lulu 8 anos, que já quis ser pop star, joquei, veterinaria, dançarina...: -Lulu, o que você quer mesmo ser quando crescer ? - Começa com T . _ ? ahm ? _ Você sabe . Vou trabalhar em um çugar que começa com t e termina com r. -Ah ! Já sei ! Vai trabalhar no Tamar ??!!?!? - Ahã ! Sim. - Vai ser bióloga ? - O que é bióloga mesmo ? kkkkk Figura esta minha Lulu !
Enviado por Patricia Justino em 06/03/2010 23:11
vk Obrigada por dividir !
Enviado por Patricia Justino em 06/03/2010 23:05
para o texto: Do Fundo do Bau - O menino Luxento . (T2119122)
vLindíssima a sua frase, com o encanto que a liberdade tem!! Vim agradecer sua visita no meu cantinho.. e parabenizar sua pág. vc escreve de coisas interessantes, tem opinião e personalidade! Deixo um abraço carinhoso
Enviado por Laillinha em 06/03/2010 20:04
para o texto: O Encanto da Liberdade (T2118676)
Oi , boa madrugada.... Agora meu relógio do meu PC, marca o2.40 o dia 7 de março de 2010 , ou seja de sádo para domingo , como a gente costuna falar .
tive um sábado bastante recheado de coisas do cotidiano e , por isso fomos ( meu marido e eu ) bem cedo para a cma . Dormi até agora.. acordei , como sempre .... rs Pé ante pé vim dar uma olhadinha nos meu recados e claro , no RL . Aí , além de eu ver que já ultrapassara os 93 mil de leitores , encontro esses comentários , que me deixaram , emocionadíssima . MUITO . Não quer dizer que os outros não me emocionaram ...todos fazem em mim , a emoção brotar com muita facilidade , porque eu , canceriana, sou INTENSA , de maneira exagerada , até . Mas , esse dois .... me deixaram imensamente feliz .
*** Os da Patrícia > veja , ela foi lá atrás ... e com a filhotinha dela , achou as Parlendas e fez o mais lindo diáçogo com a filunha dela . Falaram do Projeto TAMAR ... projeto que sempre me emocionou e do qual participei , de longe , durante alguns anos . E acabaram deduzindo que a querida menina quer , pelo menos , AGORA, rsrs ser no futuro uma Bióloga . E Patrícia me pergunta o que vem a ser Bióloga . Respondo agora mais rapidamente e , depois , viu Patrícia mando-lhe mais informações . Ainda hoje ou amanhã , na segunda .
BIÓLOGA : é a pessoa que lida com a Biologia . Também chamado de Biologista . Sim , e agora o que é a BIOLOGIA ?
BIOLOGIA , é um substantivo feminino - É a CIÊNCIA que estuda os seres vivos , para conhecer as leis da organização e dos seus atos. É uma palavra que vem do grego e quer dizer : BIOS = vida e LOGO = discurso, estudo + ia . Então , quem cuida das baleias ou outro ser vivo , vai cuidar e saber cientigicamente , a origem dela , como nasce, como cresce , como vive , como morre e tudo o mais que está entorno disso . Sua filhota , por ex, se vai fazer , quando crescer , tudo isso , ela será uma BIóloga . ( Vai por e-mail , mais detalhes, ok ? ) . Eu disse CIÊNCIA . O que é uma ciência ? Respondo ligeiramente : é também um substantivo feminino , e é a soma ou o conjunto de conhecimentos ( estudos) que se possue sobre variados objetos. No caso , os animais ( Tartaruga , por exemplo ) . Seguem ditalhes , por e-mail . Ok ? Querida, você nem sabe como me deixou feliz . Vejo que meus esforços não são em vaõ . GRATA , a você e à sua JOIAZINHA . A Lulu . !
TAMAR ´= projeto de proteção ás tartarugas marítimas . É um projeto conservacionista , brasileiro,dedicado á preservação de espécies de tartarugas marinhas ameaçadas de extinção .
****************************************************
*** Lailllinha , voc~e foi a outra que me deixou a chorar .... Olha , você falar sobre a minha credibilidade ...sobre minha ersonalidade... olha , nem sei o que responder , sem ser o OBRIGADA . Minha fofa, eu sou assim mesma, não tenho medo d mostrar a minha honestidade , o meu empenho , enorme , em tudo o que eu faço. Procuro sempre , falar a verdade... passar essa minha verdade , aos leitores. Não quer dizer que não erro. CLARO , que sim ...mas nunca espontaeamente ou para fazer média . Não faço Média ... falo o que sinto ..... E o que eu sinto ???? AGRADECIMENTO a 98% , dos leitores recantistas . Aos que gostam de mim , aos que não gostam , mas, leem.... e deixo os 2% .... para ..... rsrs . UI.... que bom , ler o que vc deixou escrito . DEUS LHE PAGUE . Até ....
Para terminar : recebi um BAITA PRESENTE !!!! HOJE !!!! Tchau...Bjs .... KALENA , feliz da vida .... rsrs. MAR. 2010.
:::::::::::::::ooooooooooooooo:::::::::::::::