DOIS ANOS DE RECANTO E MUITOS AMIGOS, “AGRADECIMENTOS”
DOIS ANOS DE RECANTO E MUITOS AMIGOS, “AGRADECIMENTOS”
Ontem 29/06, se passaram dois anos que nesta casa cheguei “A Casa dos Poetas Recantistas”, aqui encontrei muitos amigos poeta como eu, fiz amizade de norte a sul, de leste a oeste, viajei o Brasil e o mundo, hoje são mais 730 textos é claro não são sós meus tem parcerias e alguns textos de outros autores que eu republiquei no meu cantinho e nos demais sites que participo.
Hoje já são 39170 leituras e 3800 comentários, podem até parecer pouco, mas pra mim não, eu nem esperava ser lido e nem comentado tanto assim a todos vocês os meus sinceros agradecimentos, afinal, aqui é literalmente um “Butantã Poético” cercado por cobras de todos os lados, fico feliz de participar deste “Butantã Poético”.
Aqui sou chamado carinhosamente de “Lorde dos Acrósticos”, título dado pela nossa “Princesa dos Acrósticos”, Fernanda Xerez, com decreto e tudo, eu só tenho a dizer que amo todos vocês, por isso resolvi republicar o meu primeiro texto/acróstico que fiz pra homenagear a minha filha Daniella Rosa e os seus respectivos comentários, o meu muito obrigado eis o acróstico:
***ACRÓSTICO ''DANIELLA'' ***
DANIELLA, FORMA E CORES DE DÁLIA.
AMÁVEL, AFÁVEL QUANDO QUER.
NUANÇA DELICADA DAS CORES
INDÍGENA DA TERRA BRASILIS.
ELITE DAS ESTRELAS SOLARES
LINDA DE OLHOS AVELUDADOS
LUTADORA DAS ARTES MARCIAIS
AFINAL SEMPRE A GRANDE CAMPEÃ
ROSA EM FLOR DE MARGARIDA
ORIENTE AS MARGENS DOS OÁSIS
SILVA ENTRE OUTRAS TANTAS
ASSECLA DOS CAMINHOS MARCIAIS
MINHA MENINA DE GENÉTICA PERFEITA
ILHA DE INCÓGNITA DESCONHECIDA
NUNCA É O AGORA A MUDANÇA É POSSÍVEL
HOJE A HORA É ESSA, NÃO DEMORE.
APENAS PROCURE Á HORA DO AGORA
FILHA TEIMOSA DESTE MENININHA
INOVADORA NAS ARTES MARCIAIS
LEITO QUE CORRE PRO MAR AO MAR
HOMÓGRAFA DE FORMA DIFERENTE
AMIGA, FIEL, LEAL E DEDICADA AOS SEUS.
JOSÉ APRIGIO DA SILVA.
FEITO EM 14/06/04.
Publicado no Recanto das Letras em 29/06/2007
Código do texto: T545699
Bela homemagem, poeta. Parabéns! Abraços
Enviado por Maria Luiza D Errico Nieto em 29/06/2007 13:06
para o texto: ACRÓSTICO ''DANIELLA'' (T545699)
03/09/2008 09h21 - Valdezz
bom dia, gostei de ver seu acrostico, voltarei para ler os outros aguardo sua visita pra ler os meus.
02/09/2008 19h22 -
Sabe meu amigo quando vi o nome de tua filha deu-me uma saudade danada da minha Dany ahh que coisa viu, como dóe isso, ela mora fora em Piracicaba fui lá no dia 15 de agosto e fiquei 3 dias com ela, todo dia nos falamos pelo telefone mas já viu nunca é a mesma coisa, já to com vontade de novo de ver essa menina danada rss, ahh como é bom ter um carinho dela e ver o quanto cresce e já é uma linda mulher, aii que saudade da pequena quando criança em meu cólo e agora tão crescida tá maior que eu rss, é assim a gente vai diminuindo de tamanho rss, tamo ficando véio memo rss, é a lei da natureza, e voce falou lindamente da tua Daniela e quando a minha vier vou mostrar isso á ela e contar que voce é um pai maravilhoso viu!! cheio de dengos e carinhos ahh nunca mude essa maneira de ser meu querido amigo e doce paizinho. bjuss
01/09/2008 08h15 - Jacó Filho
Muito bom dia mestre Aprígio, magnífico acróstico em homenagem a sua filha Daniella, que tem tudo para se sentir honrada com o pai que tem, vice-versa... Parabéns! Para os dois... E que Deus nos abençoe... Sempre...