150 MIL
Hoje, um ano e meio após ingressar no Recanto das Letras, eu atingi o incrível número de cento e cinquenta mil leituras, com novecentos e quinze textos publicados e, mais de setenta e oito mil audições, com quinhentos e quarenta e nove áudios publicados.
É difícil descrever a emoção, até porque quando eu publiquei meu primeiro texto aqui, eu só tinha prontos cinquenta manuscritos.
Até os meus cinquenta e dois anos de idade eu só havia escrito cinquenta textos, aproximadamente. Isso quer dizer que em pouco mais de um ano e meio, eu escrevi nada mais nada menos, do que oitocentos e sessenta e cinco textos.
Esse é um fato muito importante, porque mostra como se pode criar um bom hábito. É só começar!
Imagino quantas pessoas poderiam estar aqui, ou em outros sites, publicando seus textos. Talvez por falta de um simples empurrãozinho, de um incentivo, acabam passando a vida e deixando tanta coisa boa guardada, sem dividir com os outros, sem extravasar seus sentimentos, algo que é tão salutar.
Gostaria de lançar aqui uma campanha, não só pela leitura, mas também pela autoria.
Vamos convidar nossos amigos e conhecidos para conhecerem o Recanto e, ao mesmo tempo, convidá-los a escreverem e publicarem seus textos. Não importa o estilo nem a técnica, isso a gente percebe e escolhe depois, como melhor nos convier. O Recanto é também uma escola. Aqui se aprende!
Quero agradecer a cada um que passou pelo meu cantinho, lendo-me, ouvindo-me e deixando seus comentários.
Muito obrigado!
E até a leitura “duzentos mil”!
Jeronimo Madureira
02/06/2009.
J.ustamente vim parabenizar
E.também aplaudir
R.egistrou 150 mil leituras
O.audio nas alturas
N.ota 10 para o poeta
I.nspiração é coisa certa
M.uito sucesso vim desejar
O.poeta vai detonar.
Bj Fernandinha ~*~
Comentário enviado por Fernanda Xerez em 02/06/2009 23:23
(Muito obrigado, querida poetisa Fernanda!)
M arcar o placar..
E m número tão espetacular..
S ó podia ser
T alentoso assim...
R eceba meu abraço e parabéns...
E xemplar mestre!!
150..150..150..150...Beijinhos carinhos..=)
Comentário enviado por Stella Bernardes em 03/06/2009 21:54
(Muito obrigado, querida poetisa Stella!)
J erônimo, na vida colhemos o que plantamos
E voce soube cultivar o teu jardim
R egando cada dia com amor sem fim
O que fez colher todos estes frutos e
N ão vai parar por ai, pois talento
I nspiração, e dedicação tem de sobra para
M ostrar e cultivar seu leitores
O brigada por dividir conosco seu trabalho.
M eu desejo é que sempre cresça
A qui no Recanto apareça
D eixando registrada sua história
U nica maneira de guardar na memória
R icos momentos de vitória
E m cada texto postado
I nteragido, lido e amado.
R esta-me dar-lhe os parabéns
A voce que merece todo bem.
COM CARINHO ANGELICA GOUVEA
Comentário enviado por ANGELICA GOUVEA em 04/06/2009 14:58
(Você sabe como emocionar alguém! Muito obrigado, querida poetisa Angélica!)