Um anjo amigo
Tem coisas em nossa vida que acontecem de uma maneira surpreendente. Às vezes somos observados e queridos e nem sabemos.
Creio que tem pessoas que são como anjos a nos acalentar em momentos melancólicos e surgem quando menos esperamos, sem que ao menos nunca em momento algum soubesse até que existisse.
O Renato Paes surgiu assim, numa noite de despedida, num momento sombrio e ardiloso, ofertando-me sua amizade num presente embalado de poesia, perfumado de sentimentos puros e fraternos, colocados a mesa do meu coração, iluminando minh'alma com sua energia positiva, registrada no poema que segue;
O poeta e as flores
Não é nas flores que está toda beleza daquele arranjo de lindas rosas em bouquet.
O mais bonito é a mensagem do poeta que ele esconde no perfume pra você.
De que adianta flores belas coloridas, se não traduzem a intenção do bem querer,
As flores murcham, ficam feias e sem vida.
Mas os meus versos são perenes pra você.
Obrigada pelo carinho!!!
Em seu comentário no texto; Os amigos que fiz por aqui, você afirmou nunca ter ofertado nenhum de seus poemas a ninguém.Disse ainda que poderia fazer o que quisesse do poema, mas que eu o lesse...Obrigada mais uma vez por me fazer merecedora de tão linda mensagem.
Conquistastes minha amizade sincera e meu apreço por você e criaste em mim uma alma nova neste dia, que para mim será eterno, assim como minha admiração pela tua beleza interior.
Um cheiro grande em tua alma iluminada, Renato!!!