img383/9317/gifdeagradecimentoaw1.jpg

AGRADECENDO PRESENÇAS!

 

Em determinados momentos de nossas vidas o acaso pega-nos de surpresa:  às vezes boas, exuberantes...Por outras, desagradáveis e difíceis de se lidar com elas! Porém, o que dizer, desse vai-e-vem de nossas existências? Absolutamente nada! O que nos resta fazermos, é reunirmos forças para lutarmos, não nos abatermos e sairmos vencedores.  Somos seres humanos, com todas as falhas e virtudes que nos são peculiares, devido a nossa condição de seres pensantes e inteligentes.

 

Deus – penso eu – ao construir o nosso caráter, proveu-o de tal facilidade de adaptação, que surpreendemos a nós mesmos, a cada dia mais! É nosso dever, fazermos a nossa parte para enriquecê-lo sempre, aprimorando-o, lapidando-o em proveito próprio e bem estar dos que nos rodeiam. Agindo assim, jamais nos sentiremos sós e fragilizados!

 

Somos fortes...Muito fortes! E, o que se leva dessa vida incerta, repleta de idas  e vindas, de chegadas e partidas, de um “que bom te ver, que bom que você voltou!”  E de um triste “Adeus”, são as amizades que angariamos ao longo de nossa permanência, aqui nesse plano terrestre, onde viemos cair, não se sabe por que, e de onde, um dia, partiremos, não se sabe como, nem quando!  Na verdade, não quero nem saber!!! E, tem alguém que queira???

 

Portanto, amigos, estou aqui, para agradecer, em nome de meu amigo e grande Poeta, MÁRIO ROBERTO GUIMARÃES, aos gestos de indiscutível, preciosa e eterna amizade, de todos que compareceram à homenagem a ele prestada, em minha Escrivaninha, ontem, pelo seu aniversário... A ele, infelizmente, não lhe foi permitido admirar, com seus próprios olhos - pelo menos por enquanto – às manifestações de carinho dos amigos, que aqui estiveram, com seus belíssimos textos, quais sejam: Trovas, Cordel, Poesias, Poemas, Frases, Sonetos, Comentários e, até mesmo, os que por aqui passaram, leram e não deixaram nada escrito. Isso não modifica em nada a sua gratidão para com todos!

 

O importante é constatar o quanto ele é querido nesse Recanto de Poetas, Poesias e Amigos...muitos! Mário contraiu uma forte gripe, difícil de debelar, encontrando-se em repouso absoluto, por ordens médicas e, para complicar um pouco mais, está, há um certo tempo, sem Internet em casa, impedindo-o, portanto, de se conectar para ler os amigos, publicar seus belos Sonetos – aplaudidos por todos – e nos dar a alegria de sua presença diária no Recanto das Letras. Asseguro-lhes que não se trata de nada grave, porém, ele deve permanecer repousando e não é recomendável que saia para ir à Lan House, que fica distante de sua casa.

 

Eu gostaria, imensamente, de declinar os nomes de todos os que estiveram presentes em sua festa mas, como é do conhecimento de todos, o Site está necessitando de alguns ajustes, para que possa atender o grande número de usuários que o utilizam atualmente e, mesmo se eu tentasse, não iria conseguir inserir todos os participantes, pois é uma missão quase impossível, alterar  os textos e, provavelmente, eu ficaria aqui o dia todo sem conseguir citar os inúmeros amigos que se fizeram presentes.

 

Portanto, em nome de Mário Guimarães, e com a anuência dele, é claro, pois eu não o desrespeitaria a tal ponto de publicar essa mensagem por conta própria, agradeço a TODOS que estiveram nessa linda festa de aniversário, trazendo seus parabéns.

 

**MUITO OBRIGADA!!! BEIJOS DE CARINHO A TODOS!!!**

img60/4426/estrela2520animadaci9.gif