Viva Eternamente

Viva eternamente esbanjando amor, com seu fosse hoje seu último dia.

Não faça economia de amor, pois o amor é incerto demais.

Não faça economia de amor, Pois quanto mais amor você distribui, mais amor você recebe.

Não tenha medo de amar, de seu amor ser rejeitado. Não temas.

O amor é uma força mágica, ele vai sempre cuidar de ti. Vai lhe devolver os cuidados que dispensa ao próximo no momento que mais precisar dele.

Não perca os sonhos, não deixe que as decepções façam você perder a vontade de amar.

As provas da vida têm um único objetivo, que é fazer de você uma pessoa melhor. A vida não é contra você, não está tentando lhe derrubar, nem querendo que sua alegria se perca pelo caminho.

Se você fizer o melhor diante da vida, a vida lhe coroará com o melhor que merecer. É a lei, você acredite ou não, tenha uma religião ou não, tudo aquilo que merecer é seu. Acreditar não é requisito para que se colha o que plantou, mas ajuda-lhe a plantar as sementes certas.

Como já diz um antigo ditado: seja de propósito.

Lembre-se que ninguém está só. Mas cada um é responsável pela companhia que atrai. Pois sabe bem que é responsável por tudo aquilo que cativas.

Viva eternamente, de propósito, sem se contentar com menos do que o melhor. Pois você é totalmente capaz de fazer por onde. Mas não se preocupe tanto em discernir o que é melhor para ti. Preocupe-se tão somente em amar da melhor forma possível, o mais intensamente que puder, de tal forma que este amor não seja apenas palavras vãs, mas energia que conforta e orienta, atos que ajudam aquele mais necessitado que você mesmo. Da sua proteção e de tudo que precisar, diante do seu merecimento, a vida se encarregará.

Muita paz, queridos

Vocês são todos muito importantes para mim...