Meu Diário - 16/01/2006

Olá meu querido diário,

Faz alguns dias que não nos "falamos", coisas aconteceram que fizeram minha alma vibrar.

Conheci um alguém que está me aquecendo o coração, me cobre de carinhos, faz belas poesias e as dedica a mim.

Me sinto renascer nele, quando me toca faz meu corpo incendiar, seu beijo me fascina, ele tem estrelas no olhar e como eu ama o mar.

Pois é meu diário querido aqui estou eu refeita com a alma brilhando, cantando e dançando como uma menina, meu sorriso voltou a minha face, a vida está em mim novamente, ele é a minha vida e minha transformação.

Um dia alguém me disse que o tempo tudo cura e tudo muda, estou curada e mudada.

Enxergo a vida com outros olhos, despi minhas amargura, joguei fora os rancores, curei ás feridas.

Meu novo eu está em paz, já vê no horizonte o sol nascer, já sorri ao ver uma flor e ao ouvir o canto dos pássaros.

Grandes transformações...

Eu descobri que não estou morta dentro de mim.

Beijos "ÐäMå Ðë ÑëG®ö"

***

Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 16/01/2006
Código do texto: T99658
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.