Amor
Eu acredito no amor. Eu acredito nesta força mágica capaz de transformar qualquer coisa.
Eu acredito que vale a pena se doar, entregar-se. Porque amor enviado é amor que volta para você. Amor que te fortalece.
Todo amor que oferecemos é válido e nos ensina algo. Sempre acrescenta alguma coisa em nossas vidas.
Quanto mais amamos mais nos sentimos bem, fortes, livres. Amor é sinônimo de liberdade. É querer doar e não receber. Receber faz parte da lei Universal. Tudo que enviarmos, receberemos de volta.
Não existe força mais poderosa que o amor. Capaz de desmontar o homem mais machão, capaz de fazê-lo virar uma criancinha diante do objeto de seu amor.
Só o amor é capaz de trazer a paz que nenhuma lei trouxe ou trará. Só o amor é capaz de convencer aquelas pessoas que as palavras mais sinceras não foram capazes e convencer.
Só o amor é capaz de fazer uma sociedade mais justa.
Só o amor é capaz de nos fazer vencer a nós mesmos, mudar de vida.
O amor é calmo, não se impõe. E ao mesmo tempo penetrante, com toda sua suavidade. É capaz de alcançar os mais adormecidos corações.
Só o amor é capaz de nos fazer aceitar os defeitos alheios. Só o amor nos faz calar diante das mais irritantes situações.
E por estas razões, eu acredito no amor. E para que possamos ter um lugar maravilhoso para viver, amemo-nos.
Com muito amor,