Acredite
Acredite que você pode. E você sempre chegará lá.
Acredite que vale a pena. E faça valer a pena.
Acredite que o mundo é belo, e conseguirá enxergar a beleza do mundo.
Acredite que as pessoas são boas, e pessoas boas rodearão você.
Acredite que o melhor acontecerá sempre, e a vida se encarregará do resto.
Acredite que seus sonhos são possíveis, e desta forma eles se materializarão.
Acredite na força que está dentro de você, para que desta forma ela possa se irradiar.
Acredite que o amor pode tudo, e conseguirá entender o milagre da vida.
Acredite na magia da vida, para que consiga fazer a mágica de se superar.
Acredite na sutil realidade da eternidade, para que possa envelhecer sem medo.
Acredite que você é muito mais do que imagina, para que se encontre com seu verdadeiro “eu”.
Acredite que você é muito especial, muito importante para a vida, para que só depois as pessoas possam acreditar nisto também.
Não acredite no impossível. Acredite que tudo é possível, que tudo é natural.
Acredite que o amanhã sempre vai ser melhor. Para que tenha motivação para viver.
Acredite no ser humano, ou não vai conseguir ir até o fim.
Acredite que o Brasil vai ter políticos sérios. E... é aí também já é demais, né? Deixa pra lá...
Acredite que sorrir rejuvenesce. E sorria sempre para a vida, que sempre sorriu para você.
Com muito, mas muito amor mesmo