๐‘น๐’†๐’‡๐’๐’†๐’™รต๐’†๐’” ๐’…๐’ ๐‘ด๐’†๐’– ๐‘ป๐’†๐’Ž๐’‘๐’(๐‘ด๐’†๐’– ๐‘ซ๐’Šรก๐’“๐’Š๐’, ๐’‘รก๐’ˆ๐’Š๐’๐’‚ ๐Ÿ๐Ÿ’)

๐‘น๐’†๐’‡๐’๐’†๐’™รต๐’†๐’” ๐’…๐’ ๐‘ด๐’†๐’– ๐‘ป๐’†๐’Ž๐’‘๐’(๐‘ด๐’†๐’– ๐‘ซ๐’Šรก๐’“๐’Š๐’, ๐’‘รก๐’ˆ๐’Š๐’๐’‚ ๐Ÿ๐Ÿ’)

๐‘ซ๐’Š๐’‚ ๐Ÿ๐Ÿ“ ๐’…๐’† ๐‘ต๐’๐’—๐’†๐’Ž๐’ƒ๐’“๐’ ๐’…๐’† ๐Ÿ๐ŸŽ๐Ÿ๐Ÿ’

๐‘ด๐’š ๐‘ซ๐’†๐’‚๐’“ ๐‘ซ๐’Š๐’‚๐’“๐’š

๐‘ด๐’‚๐’Š๐’” ๐’–๐’Ž ๐’‡๐’†๐’“๐’Š๐’‚๐’…๐’ ๐’…๐’† ๐‘ท๐’“๐’๐’„๐’๐’‚๐’Ž๐’‚รงรฃ๐’ ๐’…๐’‚ ๐‘น๐’†๐’‘รบ๐’ƒ๐’๐’Š๐’„๐’‚, ๐’–๐’Ž ๐’‡๐’†๐’“๐’Š๐’‚๐’…๐’ ๐’‚๐’’๐’–๐’Š ๐’๐’ ๐‘ฉ๐’“๐’‚๐’”๐’Š๐’ ๐’’๐’–๐’† ๐’•๐’†๐’Ž ๐’‚๐’๐’ˆ๐’–๐’Ž๐’‚๐’” ๐’„๐’๐’Ž๐’†๐’Ž๐’๐’“๐’‚รงรต๐’†๐’” ๐’‘๐’†๐’๐’ ๐’‘๐’‚รญ๐’”, ๐’Ž๐’‚๐’” ๐’รฃ๐’ ๐’‰รก ๐’ ๐’‡๐’‚๐’Ž๐’๐’”๐’ "๐’‰๐’š๐’‘๐’†" ๐’‚๐’๐’•๐’†๐’” ๐’† ๐’…๐’†๐’‘๐’๐’Š๐’” ๐’…๐’ ๐’‡๐’†๐’“๐’Š๐’‚๐’…๐’. ๐‘ฌ๐’– ๐’‘๐’‚๐’“๐’•๐’Š๐’„๐’–๐’๐’‚๐’“๐’Ž๐’†๐’๐’•๐’† ๐’รฃ๐’ ๐’ˆ๐’๐’”๐’•๐’, ๐’Ž๐’‚๐’” ๐’‰รก ๐’’๐’–๐’†๐’Ž ๐’ˆ๐’๐’”๐’•๐’†... ๐‘ต๐’๐’” ๐’‡๐’‚๐’๐’‚๐’Ž๐’๐’” ๐’‚๐’Ž๐’‚๐’๐’‰รฃ ๐’–๐’Ž ๐’‘๐’๐’–๐’„๐’ ๐’Ž๐’‚๐’Š๐’”, ๐’Ž๐’š ๐’…๐’†๐’‚๐’“ ๐’…๐’Š๐’‚๐’“๐’š.

๐‘ฎ๐’๐’๐’… ๐‘ฉ๐’š๐’† ๐’‚๐’๐’… ๐‘ฏ๐’‚๐’—๐’† ๐’‚ ๐‘ต๐’Š๐’„๐’† ๐‘ซ๐’‚๐’š, ๐‘ด๐’š ๐‘ซ๐’Š๐’‚๐’“๐’šโ—

LudHess Moonshadow
Enviado por LudHess Moonshadow em 15/11/2024
Cรณdigo do texto: T8197068
Classificaรงรฃo de conteรบdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.