𝑹𝒆𝒇𝒍𝒆𝒙á𝒆𝒔 𝒅𝒐 𝑴𝒆𝒖 π‘»π’†π’Žπ’‘π’(𝑴𝒆𝒖 π‘«π’ŠΓ‘π’“π’Šπ’, π’‘Γ‘π’ˆπ’Šπ’π’‚ πŸπŸ—)

𝑹𝒆𝒇𝒍𝒆𝒙á𝒆𝒔 𝒅𝒐 𝑴𝒆𝒖 π‘»π’†π’Žπ’‘π’(𝑴𝒆𝒖 π‘«π’ŠΓ‘π’“π’Šπ’, π’‘Γ‘π’ˆπ’Šπ’π’‚ πŸπŸ—)

π‘«π’Šπ’‚ πŸπŸ— 𝒅𝒆 𝑢𝒖𝒕𝒖𝒃𝒓𝒐 𝒅𝒆 πŸπŸŽπŸπŸ’

π‘«π’π’Šπ’” π’…π’Šπ’‚π’” 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 π‘―π’‚π’π’π’π’˜π’†π’†π’. 𝑷𝒂𝒓𝒂 π’Žπ’–π’Šπ’•π’‚ π’ˆπ’†π’π’•π’† 𝒏𝒐 π’Žπ’–π’π’…π’ Γ© 𝒐 π’„π’π’Žπ’†Γ§π’ 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒖𝒔 "π’•π’“π’Šπ’„π’Œ 𝒐𝒓 π’•π’“π’†π’‚π’•π’Šπ’π’ˆ" 𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐𝒔 π’–π’Žπ’‚ π’π’π’Šπ’•π’† 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒗𝒆 𝒑𝒂𝒔𝒂𝒓 π’π’π’ˆπ’ 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒏ã𝒐 𝒔𝒆𝒓 π’Šπ’π’„π’π’Žπ’π’…π’‚π’…π’ π’„π’π’Ž 𝒇𝒆𝒔𝒕𝒂𝒔 𝒐𝒖 π’„π’“π’Šπ’‚π’Γ§π’‚π’” 𝒏𝒂𝒔 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂𝒔. 𝑺𝒆𝒋𝒂 𝒍Ñ 𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒍 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒗𝒐𝒄Γͺ π’†π’”π’•π’Šπ’—π’†π’“ 𝒏𝒂 𝒇𝒆𝒔𝒕𝒂, π’Šπ’”π’”π’ π’…π’†π’Žπ’π’π’”π’•π’“π’‚ 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒇𝒆𝒔𝒕𝒂 π’‚π’Šπ’π’…π’‚ 𝒆𝒔𝒕Ñ π’ƒπ’†π’Ž 𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓Ñ π’—π’Šπ’—π’‚ 𝒑𝒐𝒓 π’Žπ’–π’Šπ’•π’ π’•π’†π’Žπ’‘π’ π’‚π’Šπ’π’…π’‚.

π‘¨π’…π’…π’Šπ’, π’Žπ’Šπ’ 𝒄𝒂𝒓𝒐 π’…π’Šπ’‚π’“π’Šπ’β—

LudHess Moonshadow
Enviado por LudHess Moonshadow em 01/11/2024
CΓ³digo do texto: T8186782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.