Meu Menino...meu Julimmm

Pois é assim que gosto vê-lo, meu menino. Teu sorriso e esse de leve, revoar quase que imperceptívelmente uns fiozinhos dos macios cabelos.

Pois é esse teu sorriso singelo e doce, displicente como um peixinho minúsculo, que nada mais almeja além desse dourado sair, sem que eu nem pressinta.

E, filho amado, meus olhos doem, doem meu menino quando preciso crer que o mau sempre haverá de perder para o bom. Sempre!

E vou falar urgente com Deus!

Pois houve um probleminha, e ele há de entender, até porque as mães têm as prerrogativas das prerrogativas meu filho!

Quero conversar sobre pequenos ajustes. Ajustes discretos claro! Mas que dê a nós mães, a condição de ver e defender seus filhos. E, se elas a chorar estão como eu agora, que o Senhor não deixe não. E, Senhor! Nunca deixe chorar, a mãe do bandido.

Aumentou um bom tanto meu filho. Mãe é assim mesmo, exagera em tudo!

Um beijo meu menino, meu Julimmm...

Go. 29.09.2024

Dorothy Carvalho
Enviado por Dorothy Carvalho em 29/09/2024
Código do texto: T8162859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.