RESPOSTA AO CHICO CHICÃO PORQUE O LULALAU ABAIXA A CABEÇA AOS EUA...?!

SERVIÇO DE ORDEM PUBLICA E SOCIAL AOS BRASILEIROS AINDA PATRIOTAS!!! MESMO QUE SEJA ABESTADOS DE VOTAR NO LULA... ELE ACORDOU AGORA!!!

FALANDO EM BÁRBAROS QUE SURRUPIARAM E TRUCIDARAM OS CZARES... FORAM EXATAMENTE OS LENIN (WLADIMIR ILYTCH ULIANOV) E KARL MARX E FRIEDRICH ENGELS E SUAS IDEIAS COMUNISTAS... CHICO CHICÃO... PESQUISE MAIS E LEIA MAIS SOBRE OS COMUNISTAS QUE SOLAPAM O MUNDO TODO E VIDE CUBA E VENEZUELA COMO ESTÃO HOJE POR ESTAREM APOIANDO O COMUNISMO... E EM QUE ESTADO ESTÁ ARGENTINA QUE O JAVIER MILEI ESTÁ TENTANDO SALVAR??? PESQUISE MAIS QUE O PABLO MIRANDA VAI LHE DAR UMA AULA DE DIPLOMACIA UNIVERSAL... QUE SE NÃO FOSSE OS AMERICANOS TODOS SERIAMOS COMO CUBA 60 ANOS ATRASADOS NA INDUSTRIA AUTOMOBILÍSTICA!!! TAI SEU PEDIDO ATENDIDO DILSON POETA!!! SE NÃO ACEITA A MINHA OPINIÃO VAI TER SEMPRE NO MURAL DEMOCRATICAMENTE A RESPOSTA QUE MERECEM OS TAIS PELEGOS QUE CHAMAM OS OUTROS DE PELEGOS... TÔ MENTINDO CHICO CHICÃO??? E VOCÊS SINDICALISTAS QUE COBRAM UM DIA DE TRABALHO DE CADA BRASILEIRO E SE VENDEM AOS PATRÕES... ME EXPLICA ISSO CHICO CHICÃO??? ISSO É SER SINDICALISTA??? TU COM CERTEZA É UM SINDICALISTA REVOLTADO COM O SEU LÍDER 9 DEDOS QUE SE ARREPENDEU DE VENDER A ALMA AO XI JIN PING QUE DENUNCIOU O PRÓPRIO PAI QUE FOI FUZILADO EM PRAÇA PÚBLICA???? ISSO É SER DEMOCRÁTICO??? QUEM É NAZISTA... ??? ELES COM CERTEZA!!!

Nota do autor :- A pedido do nobre Poeta e Mestre dos Mestres Dilson Poeta aqui esta a resposta pedida por ele a quem possa interessar... sem xingar ninguém... apenas alertar que precisam ler mais e pesquisar mais sobre o COMUNISMO QUE MATOU DURANTE O PERÍODO DE MAO TSE TUNG... 100 MILHÕES DE CHINESES DE FOME!!! ISSO SIM É ASSASSINATO SOCIAL POR FOME... QUE APRENDERAM COMER RATO... CACHORRO... E ATÉ INSETOS BARATAS POR LÁ QUE É MUITO COMUM!!! E RECENTEMENTE OS CHINESES NÃO PODIAM TER MAIS QUE UM FILHO HOMEM... HOUVE UMA MATANÇA POR ABORTO DE MAIS DE 1 BILHÃO DE NATIMORTOS!!! PESQUISE E VERÁS QUE EM 10 ANOS DE CONTROLE DE NATALIDADE A 1 BILHÃO DE CASAIS CHINESES... PELO MENOS 1 FETO CADA FAMÍLIA MATOU POR ABORTO!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 10/09/2024
Código do texto: T8148107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.