Tribulações



Todos estamos nesta vida para termos aprendizados .
Não viemos aqui para só nos divertir, trabalhar, viajar e etc. embora mereçamos tudo isto também.
Mas para estarmos preparados, com tudo o que nos foi dado a reconhecer os perigos de nossa personalidade.
Em busca da sorte, às vezes nos perdemos.
Não sabemos tudo ainda. Somos sêres em evolução!
Temos que ter a visão que tôda a tribulação tem dois lados: a do sofrimento e a do aprendizado.
Às vêzes, sofrido, mas com "ajudas", vamos reconhecendo, quando olharmos para trás, que foi absolutamente necessário passarmos por aquilo, que nos fez sofrer e assim, aprendermos a saber aonde colocar nossos pés, dali pra frente e ainda quais são os verdadeiros valores de Uma Vida!
Espero que suas tribulações não sejam simplesmente para que se sintam um ser abandonado, um rejeitado, mas que voce procure quando estiver passando por elas, saber os motivos pelos quais, está passando por isto.
Com certeza e com fé vai encontrar o motivo e mudará a rota de seu caminho.
Um lugar de abrigo é nos braços de Deus!
Um lugar de descanso, orientaçao e entrega, é nos braços de Deus!
Eu? Eu espero que seu caminho possa ter mesmo tribulações mas que voce consiga superá-las sem se ferir muito e para isto estou te enviando um lindo Anjo da Guarda!
Espero que voce lhe dê abrigo!
Sorria, brinque como criança, tome sol, tome chuva, respire profundamente este ar que te dá vida, aproveite as coisas boas da vida, pois elas estão ai também para te dar acolhida e suporte!
Agradeça ao Criador por todas as coisas que considera bela e que voce pode aproveitar!
Elas são o presente de Deus para você!
E olha que Ele é benigno!

Sonia Salete  12/01/2008 SP
SoniaS
Enviado por SoniaS em 12/01/2008
Código do texto: T813746
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.