Pausas e reflexões no silêncio das horas
Ao longo da vida experimentamos os mais variados sentimentos e emoções em contato com pessoas e/ou situações diversas. Há pessoas que nos ensinam pelo amor; outras, pela dor... Há momentos de intensa alegria, de plenitude e outros não tão promissores assim.
Muitas vezes, sentimo-nos frágeis e vulneráveis sem motivação suficiente para prosseguirmos por meio de nossos próprios esforços. Nestes momentos ajudantes natos surgem, mostrando-nos que as soluções almejadas resultam de posturas internas alinhadas a um propósito maior que nos faz fortes, esperançosos e confiantes o bastante para enfrentarmos as dificuldades e seguirmos adiante…
Para mim, a verdadeira ajuda que precisamos é essa e ela acontece num espaço sagrado onde a humanidade presente em cada um de nós se encarrega de liberar a força e o amor necessários para que possamos atravessar nossas próprias dores, entregando-nos verdadeiramente ao fluxo da vida, aqui e agora.
Com o coração leve e transbordante, externo minha profunda gratidão a você que me brinda com sua valiosa presença e leitura das publicações, validando meu grande propósito neste mundo: codificar dores e amores, semeando o amor e a esperança onde necessário for.
Contar com você neste espaço de crescimento e contribuição faz toda a diferença, acredite.
Assim sendo,
Que a chama do amor sem medida endosse seus desejos mais secretos, reeditando promessas firmadas no brindar da aurora, anuladas ante o crepúsculo dos anos que vem e vão, sucessivamente...
E mais, que essa intensa chama sustente o desabrochar de um novo tempo; de um novo ciclo marcado pelo desbravar de autênticos e promissores caminhos - considerando a força e o amor dos seus ancestrais - sob a Guiança Divina.
Abençoado 2023!💖🌞🥂