REAGIR É A SOLUÇÃO...

Em TUDO, existe uma RAZÃO... que se percebe a olhos vistos ao se mirar no alvo... que se enxerga com o coração... se decepciona através da ilusão... que se abandona em pensamentos vãs... embora se procure acertar com certo afã!

O ritmo da vida é, em demasia, doido?

Será que vamos ficar loucos?

Sei lá... 'SER OU NÃO SER, EIS A QUESTÃO"!

Certos MOMENTOS nos apresentam gostosos... deliciosos ao serem compartilhados... porém... se acabam!

Por quê?

Porque "TINHA UMA PEDRA NO MEIO DO CAMINHO... NO MEIO DO CAMINHO TINHA UMA PEDRA"!

Todavia, ao mesmo tempo ,em que os mesmos, trazem-nos a pura felicidade... nos atingem... nos marcam de forma selvagem... nos judiam... nos massacram com gestos e palavras enunciados que poluem o ar, por vezes daqueles de quem menos esperávamos!

Apesar da instabilidade de emoções... o viver nos ensina... nos educa... nos engrandece... nos entorpece... nos levanta... em meio à derrotas e punições!

Contudo, ATENÇÃO, porque no decorrer da estrada da vida ao nos depararmos no fundo do poço... resgatemos a consciência de que REAGIR é a SOLUÇÂO!

Afinal... somos seres frágeis... puros... crédulos, talvez, um tanto dispersos, diante de uma sociedade carente de princípios... valores... ética... amor ao próximo...

Entretanto, o "CUIDADO" com os desassossegos... se faz necessário... pois... jamais, merecemos ser derrotados...

Autor: Meu amado filho André Marcos

16 de fevereiro de 2021