VIDA

VIDA

Quando morre, enterra-se sonhos, adia aquele encontro marcado, fica para atrás o café prometido, fica o amor da sua vida.

Não podemos viver de esperas, “se um dia der”, “vamos ver”, tudo muda muito rápido e aí o tempo se foi, tudo acabou e só ficaram as promessas.

Não deixa nada para depois, como aquele bolo recheado, vá passear, tome muitos cafés, observe a natureza.

Um dia tudo isso fará falta e aí o tempo passou, você se foi e nada tem mais graça, perdeu a cor, não tem importância, já não tem o mesmo sabor.

A vida é para ser contemplada com muitos temperos, não pode ser morna ou é quente ou bem gelada, tem que causar aquela sensação gostosa de felicidade.

Todos os dias temos o dever de fazer algo bom para o nosso próprio prazer, temos o compromisso de cuidar daqueles que cuida de nós e assim morre-se com a sensação de ter vivido eternamente.

Andréa Flor

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 07/01/2021
Código do texto: T7154430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.