HOMEM BONITO

A cascata da mulher brasileira é dizer que o Brasil não tem homem bonito enquanto andamos preocupados demais com o racismo que toma conta do povo mais bonito por ser inteligente e estrangeiro que apenas deixamos passar todos desafetos criados por certos homens que não se enxerga e não tem carácter moral e vive se desfazendo na sociedade mais rica que ainda não compreendeu que os homens mais bonitos são os mais escondidos que vivem na sociedade brasileira de forma psicologicamente diferente enquanto o povo não se enxerga e não se cansa de entender que o homem mais bonito do mundo se calou diante do seu trono enquanto a sociedade manchava sua cor e alma monarca em um país hipócrita, racista e comunista pra se conservar diante de uma moralidade que talvez possa algum dia lhe fazer homem quanto somos. Apesar de tudo o que esta escondido tenha mais consistência de mostrar seus valores enquanto a sociedade não se enxerga detrás de alguma prisão. Boas vindas ao nosso povo e que na verdadeira luz possamos entender porque existem em alguma coisa que nos fascina e que nos faz sermos verdadeiros homens e que deus ilumine todos porque eu acredito que se salvaram algum dia da morte e as trevas não será o que pensam sob os homens porque existem homens de luz divina que possa mostrar que sua beleza interior é mais pura que as fantasias da juventude que desfloram sempre as incapacidades reais de se conhecer um verdadeiro homem e o que vem da alma do ser humano não si iguala há pessoas de mentes vazias porque possam ser bonitos quase todos os homens por ventura de quaisquer fantasias social mais os homens mais bonitos são aqueles que se conservam diante de suas capacidades e não ligam para as fraquezas porque são fortes em qualquer amizade que nos faça realmente confiáveis de sermos melhores amigos. Obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 20/09/2020
Reeditado em 20/09/2020
Código do texto: T7067595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.