DIA DE QUEM.CUIDA DE MIM

DIA DE QUEM CUIDA DE MIM

Hoje dizem que se comemora o dia dos pais, mas prefiro dizer que é o dia de quem cuida de mim.

Dizer que é pai qualquer um pode, mas ser um é completamente diferente.

Quem cuida de mim é especial. Ele acompanha a gestação, realiza os desejos da mãe grávida Rsrs, troca fraldas, passa noites em claro...quem cuida de mim não precisa ser chamado o tempo todo, um olhar basta para dizer "eu estou aqui" sempre e para tudo.

Hoje é o seu dia!

Pode ser pai, padrasto, avô, tio, padrinho, mãe, avó, madrinha, pais adotivos...não importa quem ou de que gênero, o importante é o amor, o carinho, o cuidado e a atenção.

Quem cuida de mim não mede esforços, hora ou lugar...sempre vai estar presente.

Então, hoje venho felicitar todos aqueles que cuidam dos filhos.

Quem cuida de alguém entrega a vida por amor, doa sorrisos mesmo na dor, preenche aquele vazio, quem cuida de mim sabe a hora de falar e de calar...quem cuida de mim é mais que palavra “pai", é especial.

Andréa Flor

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 09/08/2020
Código do texto: T7030383
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.