Informação...

Venho por este meio informar meus amigos e(as)que vou estar ausente por motivos de força maior, achei por bem dizer-vos para não os deixar preocupados, e esta foi a forma digna de vos mostrar o meu reconhecimento deixando-vos umas palavras de gratidão.

A amizade que aqui fiz me dá o direito, de, respeitar os amigos e amigas e esta é a minha forma de ser. Pois, a gratidão é a palavra chave do nosso cofre e esta só se entrega quando nos é garantida de forma digna e correta...

Deixo-vos flores em vossas mãos perfumando o mês de Agosto um mês que a mim me diz tanto pois, é e será sempre amado...

" Dia 3 o meu filho do meio fará 40 primaveras e depois dia 8 deste fazia minha princesa 43 que me fez mãe pela primeira vez. A Flor da vida que Deus a terá lá em Seu bom lugar!"

Como não poderei entrar para vos ler ou escrever algo que tanto me deixaria mais animada, escrevi já deixando estas palavras acima" assinaladas" para os meus amores em homenagem e honrar a minha Flor menina, Mulher!

Beijos a todos entregues com amor, carinho e dedicação...

AMIZADE sincera.

Até à VOLTA

31/07/20

By Luísa Zacarias*****

********************************************

******************************************************************************************************************

LuisaZacarias
Enviado por LuisaZacarias em 31/07/2020
Código do texto: T7022155
Classificação de conteúdo: seguro