Despedida in memoriam (por Giselle Marinho)
Por uma destes fatos inexplicáveis da vida. Zia Marinho poetisa deste Recanto e minha querida amiga pessoal escolheu o Dia da Amizade ,20 de Julho, para deixar este mundo material e ir brilhar na mais alta dimensão.
Resolvi postar aqui como homenagem este texto despedida escrito ontem por sua filha Giselle Marinho e postado em seu perfil no face.
" Luzia na terra,agora brilha no céu entre as estrelas"(Ângela Duarte)
É guerreira foram 3 longos anos brigando contra essa doença tão cruel. Sempre dizendo a todos estou bem mas por dentro estava mal. Mãe vou sentir muitas SAUDADES,não terei mais que puxe minhas orelhas quando eu fizer besteira, para dizer cresce menina vc já está adulta . Mas como crescer ? Se eu era tão paparicada,quem vai fazer as poesias no meu aniversário em minha homenagem. Quem vai falar come menina vc vive de água. Saudades Eternas,sei que foi só seu corpo físico que partiu, que senhora continua viva em outro plano e é o que me conforta pq sei que a senhora está curada e sem sofrimentos. Descanse em paz meu amor !!
O amor e os vínculos não se extinguem apenas porque alguém desencarnou.
Os Espíritos desencarnados recebem os pensamentos e as vibrações dos que ficaram na Terra.
É preciso que esses cuidem de manter pensamentos e sentimentos equilibrados, a fim de não prejudicar quem se foi.
Quando retorna à pátria espiritual, o Espírito vive momentos delicados e precisa de paz e tranquilidade para se adaptar à nova situação.
A pretexto de muito amar, não é viável causar dor nos amores que nos precederam na viagem para o verdadeiro lar.
Sei que é difícil que no meio de uma perda manter equilíbrio, mas vamos tentar pensamentos bons e lembrar da minha mãe feliz e saudável. Pois isso ajudará muito em sua passagem para outro plano .
PENSEM NISSO!