Amigos Recantistas...Desculpem-me!
VÔo e não dá tempo!
Vim me desculpar pelas visitas não retribuídas...
Pelos incentivadores comentários não respondidos...
Pelos convites que recebi e não retornei!
A verdade nua e crua é que tenho voado entre o micro e o trabalho e o trabalho está ganhando a batalha temporariamente.
Está me roubando os poemas, tirando o tempo de visitar meus amigos Recantistas que tão carinhosamente leem meus textos e sequer consigo dar uma fugidinha rápida em seus sites para prestigiar seus trabalhos com igual carinho...
Desculpem-me... Não é por mal... Vida de artista é difícil mesmo!!!
Êita coisinha ingrata e que tanto me faz feliz!!!
A gente se mata, se dá, se consome e gosta...
Assim ganho a vida... ... Pintando borboletas em rostinhos infantis por aí afora em eventos... Outras coisitas também, mas as são o carro-chefe...
Mas a verdadeira paixão, ESCREVER e LER aqui no Recanto vai ficando cada vez mais rara!
CHATA E PERSISTENTE QUE SOU, JÁ DETERMINEI A MIM MESMA QUE A PARTIR DA SEMANA QUE VEM VISITAREI TODOSSSSSSSSSSSSSS VOCÊS!!!
PAUSE para a arte nas ruas, TIME para a arte pela net, via Recanto e diversos outros atalhos!
bjs mil para quem já me conhece...
bjs mil para quem ainda vai me conhecer...
bjs mil para quem me gosta...
bjs mil para quem nem me leu...
Music CORES Adriana Calcanhoto
IMAGENS retiradas da net
BRASIL
World
...E continuo sem conseguir cumprir o prometido...(01/10/2012)