EXPERIMENTE

A sociedade em que vivemos! Sempre em busca de bens materiais e sucesso. O que faz com que a competição exista e com ela uma sociedade dividida.

Não mude o mundo mude sua vida, pois sua vida faz parte do mundo.

Seja a mudança que você quer ver no mundo.

As oportunidades estão em nossa volta a todo tempo. Vem e vão e você não percebe. As pessoas não percebem. Abra os olhos e veja! Olhar e enxergar. Porque olhar todo mundo olha, mas e enxergar?

Este mundo está cheio de coisas boas e maravilhosas. Temos natureza, temos água, temos os animais, temos tudo. Tudo nos é dado de graça. Temos a vida para ser vivida. A sua vida e a minha vida. Com este sentimento de posse mesmo.

Estamos aqui para experimentar. Cada um está aqui para aprender da melhor maneira possível que o lance de estar vivo neste mundo é para experimentar e absorver o máximo de conhecimento possível. Conhecimento pessoal. Conhecimento de si mesmo.

Não estamos aqui para entender. Não estamos aqui para julgar. Não estamos aqui para competirmos uns com os outros. Estamos aqui para experimentar.

Quando morrermos, teremos a oportunidade de experimentar outros mundos. É uma experiência contínua e uma evolução eterna. Tudo evolui.

O lance é ter o prazer de viver. É aceitar que o que tem aqui ficará aqui. Nada podemos levar daqui a não ser o nosso aprendizado. Esta é a razão de se estar vivo.

Não existe este lance de vencer na vida. Não se deve consumir em excesso. Não se deve precisar de nada que seja além das nossas necessidades básicas para sobrevivermos. Sobreviver é diferente de viver. Para viver, só precisamos ser e deixar fluir.

Não é preciso entender as coisas é preciso senti-las. Não ter a vontade de vencer e nem competir. Enquanto a maioria quer entrar, procure um jeito de sair.

É assim que deve ser.

Não querer nada deste mundo que não seja seu. Não querer ser melhor do que ninguém; não querer ser maior do que ninguém; não querer ter mais do que ninguém.

Todo mundo é igual. A sociedade que te ensina a ser diferente. A sociedade que quer causar a diferença. Diferença no sentido de se achar maior ou melhor do que o outro. Não diferença de pensar e agir diferente da maioria. De pensar por si próprio. De agir de acordo com a sua vibração. De acreditar mais em si mesmo. De tomar para si próprio apenas o que é necessário. Viver e aprender o tempo todo. Tomar consciência e ter a humildade de olhar e pesquisar dentro de você mesmo e ver onde você errou e ter a oportunidade de consertar o seu erro.

Reconhecendo as suas próprias falhas você aprenderá a perdoar as falhas dos outros.